Programas de Formação Técnica Votorantim: inscrições

Uma das maiores empresas do ramo da construção civil, a Votorantim, empresa especialista na fabricação de materiais básicos de construção, como por exemplo, cimento…

Uma das maiores empresas do ramo da construção civil, a Votorantim, empresa especialista na fabricação de materiais básicos de construção, como por exemplo, cimento e massa corrida, está a procura de jovens profissionais que almejam crescimento. Os programas Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos está com inscrições em aberto. O programa dá oportunidades para pessoas que não possuem experiências anteriores na função, mas, se possuir,  a experiência de mercado é considerado um diferencial.

Para participar dos programas profissionalizantes, a pessoa precisa ter formação técnica suficiente para habilitá-la a atuar nas áreas de todas as empresas do grupo, além de ter mais de 18 anos completos. O objetivo do programa é formação de mão de obra capacitada, de jovens que possam crescer profissionalmente na empresa e alavancar o desenvolvimento da organização.

Os interessados, em se inscreverem no programa de Jovens Técnicos, devem ter no mínimo dois anos de formado na área de atuação pretendida, ou seja, curso técnico em  eletrônica, química, mineração, elétrica, mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, eletroeletrônica ou instrumentação. Para os cursos que possuem em seu currículo estágio obrigatório, o estudante deve ter concluído o estágio. É preciso, também,  certificado e conhecimento do Pacote Office.

Já os candidatos que pretendem se inscrever para as vagas  do programa de Assistentes Técnicos, precisam ter formação de no mínimo 5 anos nos cursos de mineração, elétrica, química, mecânica. Os candidatos também devem possuir conhecimento, no mínimo,  no nível básico de Pacote Office. Para se inscrever acesso o site www.vcimentos.com.br, até o dia 30 de novembro.

No ato da inscrição, o candidato deve escolher o local para onde quer concorrer a uma vaga. Os locais onde a empresa disponibilizou postos de trabalhos, que serão preenchidos pelo processo de seleção são: Distrito Federal (Sobradinho), Ceará (Sobral), Mato Grosso do Sul (Corumbá), Mato Grosso (Nobres), Pará (Barcarena), Paraná (Rio Branco do Sul), Minas Gerais (Itaú de Minas) , Rio de Janeiro (Cantagalo), Rio Grande do Sul (Esteio e Pinheiro Machado), Santa Catarina (Imbituba, Itajaí e Vidal Ramos), Rondônia (Porto Velho),  São Paulo (Salto de Pirapora e Santa Helena), Sergipe (Laranjeiras) e Tocantins (Xambioá).

Top