Programas de estágio com inscrições abertas 2016

PUBLICIDADE

Conheça os programas de estágio com inscrições abertas 2016. Você está em busca do primeiro emprego? Então considere a possibilidade de estagiar em uma empresa de grande porte. Leia a matéria e veja as companhias que estão recrutando estagiários nesse ano.

Programas de estágio com inscrições abertas 2016. (Foto Ilustrativa)
Programas de estágio com inscrições abertas 2016. (Foto Ilustrativa)

O estágio é a porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho. A experiência não assegura um bom salário, mas soma pontos positivos no currículo e pode até mesmo resultar em uma efetivação. O estagiário trabalha de 4 a 6 horas por dia, é orientado constantemente por profissionais mais experientes e recebe estímulos para aprender no decorrer do programa.

Leia mais: Fundap programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Programas de estágio com inscrições abertas 2016

Selecionamos duas opções de programas de estágio com inscrições abertas 2016. Confira:

Estágio Raízen 2016

A Raízen, empresa que atua na fabricação de açúcar e etanol, está recrutando estudantes para o seu programa de estágio 2016. As vagas contemplam as cidades de São Paulo, Piracicaba e Belém. Os estagiários serão contratados para trabalhar nos seguintes setores: Varejo, Coordenação Logística de Açúcar e Logística Agroindustrial Corporativo.

Para participar do estágio Raízen 2016, o estudante precisa ter formação prevista pra o período que se estende entre agosto de 2017 e agosto de 2018. O domínio de inglês e do pacote office também são pré-requisitos no recrutamento.

Os universitários podem se inscrever no processo seletivo até o dia 24 de abril. (Foto Ilustrativa)
Os universitários podem se inscrever no processo seletivo até o dia 24 de abril. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa de Estágio Raízen 2016 seguem abertas até o dia 24 de abril. Os universitários interessados nas vagas devem acessar o site www.raizen.com.br/estágio e realizar a candidatura. Os novos estagiários serão selecionados por meio de teste online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Saiba mais: Google Programa de Estágio 2016

Estágio Integration 2016

Até o dia 31 de março, a Integration receberá inscrições para o seu programa de estágio 2016. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam estar cursando graduação em marketing, engenharia, ciências econômicas ou administração. Também é necessário ter formatura prevista para o período entre dezembro de 2016 e julho de 2018.

PUBLICIDADE
A Integration também está em busca de estagiários. (Foto Ilustrativa)
A Integration também está em busca de estagiários. (Foto Ilustrativa)

A empresa de consultoria internacional busca estudantes esforçados, proativos e com conhecimentos avançados de inglês. Cada estagiário terá um tutor, que será encarregado de supervisionar e orientar as atividades. Acesse o site da Cia de Talentos para se inscrever no processo seletivo. Após a inscrição online, os candidatos serão submetidos à teste online e dinâmica em grupo.

Veja também: Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016

Agora você já conhece os Programas de estágio com inscrições abertas 2016. Participe dos processos seletivos e aumente as suas chances de trabalhar em uma grande empresa. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.