Programação HBO 2011

PUBLICIDADE

HBO 2011

Todo mundo já sabe que a HBO é referencia em transições de produções televisivas e também de filmes, por isso que ela é uma das emissoras que esta a cima da concorrência batendo o nível de audiência por completo, isso ocorre devido suas exibições diárias no ano de 2010, com isso a HBO fez um grande sucesso. Já para o ano de 2011 ela está buscando inovar em algumas programações, direcionados a um público alvo.

Para o ano de 2011 a HBO já buscou inovar em filmes, pois já transmitiu alguns anúncios criando muitas expectativas em seus clientes. Inovou em todos os sentidos, tanto em sua programação como também em slogan de marketing, que diz: “Não é Televisão, é HBO”, só este novo slogan já a colocou na frente de diversas outras emissoras, que ainda não investiram na programação e na chamada de publico.

PUBLICIDADE

Confira agora alguns novos filmes a serem exibidos na HBO 2011:

– Comer Rezar e Amar

– Alice no País das Maravilhas

– Sex and The City 2

PUBLICIDADE

– A Origem

– A Rede Social

PUBLICIDADE

– Invictus

– Um Sonho Possível

Produções campeãs de bilheterias e que já esta sendo muito esperadas para o ano de 2011, investimento desta grande emissora que busca oferecer o que há de mais completo a seus telespectadores.

PUBLICIDADE

Alem do investimento em filmes, a HBO esta inovando em apresentação de séries, a mais nova aquisição da emissora e promessa de transmissão em 2011, The Walking Dead, dentre muitas esta sendo esperada, acompanha as séries que serão transmitidas pela HBO em 2011:

– Mulher de Fases

– Prófugos

PUBLICIDADE

– Game Of Thrones

Boardwalk Empire

Sao series fantasticas que farao o maior sucesso sem duvida, sem falar tambem que torcemos para uma delas em especial que é uma série brasileira, Mulher de Fases, promete impressionar todo o publico, além das novas séries já divulgada pela emissora, algumas das series de grande sucesso continuará em exibição, só que em nova temporada, são elas The Walking Dead, Dexter e muitas outras. Por isso não deixe de conferir neste ano de 2011 os grandes sucessos em exibições da HBO, se 2010 já foi um grande sucesso, tomara que em 2011 o sucesso seja maior ainda.

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de mais informaçoes detalhadas sobre os cursos.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.