Programação de Natal e Réveillon 2015 para São Paulo

A Programação de Natal e Réveillon 2015 para São Paulo já começou a ser divulgada.  As festas de final de ano contam com atrações…

A Programação de Natal e Réveillon 2015 para São Paulo já começou a ser divulgada.  As festas de final de ano contam com atrações especiais, que prometem atrair milhares de pessoas e proporcionar muita diversão.

O natal comemora o nascimento de Jesus Cristo. Nessa data, as pessoas gostam de reunir a família para trocar presentes e saborear as delícias da ceia. No entanto, também é possível aproveitar o mês de dezembro para passear pela cidade e admirar a decoração natalina. Além disso, os shoppings também costumam aproveitar a ocasião para oferecer atrações temáticas, que agradam principalmente as crianças.

Depois do natal, todo mundo começa a se preparar para a virada de ano. O reveillon pede uma confraternização mais alegre e fervorosa. As pessoas costumam reunir os amigos para brindar a chegada de um novo ano, fazer simpatias e conferir a queima de fogos. As festas de reveillon tomam conta das praias, avenidas e clubes.

Veja também: Melhores clubes de São Paulo para Réveillon 2015

Programação de Natal e Réveillon 2015 para São Paulo

Você ainda não sabe como irá comemorar as festas de final de ano? Então confira a Programação de Natal e Réveillon 2015 para São Paulo:

Natal em São Paulo

Natal Iluminado

No dia 29 de novembro, a capital paulista deu boas-vindas ao natal. Imagens foram projetadas na Catedral da Sé, mostrando obras sacras de diferentes religiões. A partir do dia 11 de dezembro, o Natal Iluminado vai tomar conta da Avenida Paulista. Uma cerimônia ecumênica será realizada na Igreja de São Luís Gonzaga.

Parque Ibirapuera

Quem estiver em São Paulo no mês de dezembro deve fazer uma visita ao Parque Ibirapuera. O lugar está sendo palco de projeções, sons e luzes de natal. A fonte ganhou uma iluminação especial, assim como as árvores que fazem parte do parque.

Continuar Lendo  Exame de sangue pode indicar propensão ao suicídio

A Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera é gratuita e estará fazendo projeções entre 1º de dezembro e 6 de janeiro.

Reveillon 2015 em São Paulo

Avenida Paulista

O reveillon na Paulista é considerado um dos mais tradicionais do país. Assim como nas edições anteriores, o evento contará com shows e queima de fogos para comemorar a chegada de um novo ano. No seu último reveillon, a Avenida Paulista recebeu mais de 2 milhões de pessoas.

Clubes

Ao invés de passar o reveillon na rua ou em casa, os paulistas podem marcar presença nos clubes da capital ou do litoral. O Sirena em Maresias, por exemplo, tem a segunda maior pista open air do mundo. A festa que acontece no Sea Club em Ilhabela também é uma ótima oportunidade para festejar a virada de ano.

Agora que você já conhece a Programação de Natal e Réveillon 2015, organize a sua agenda para curtir a virada.

Top