Programação de final de ano da Globo 2011

PUBLICIDADE

Segundo a coluna de Flavio Ricco,  no jornal “Diário de São Paulo”, desta segunda feira (17), a cantora, baiana, Ivete Sangalo terá um programa musical especial, que vai ao ar na programação de fim de ano, da TV Globo.

Por enquanto não se sabe o nome e nem quando a atração irá ao ar, mas Ivete terá mesmo um programa especial na emissora. Além desta nova atração,  a cantora já gravou, um episódio da série “As Brasileiras”, como protagonista do episódio que fala sobre a Bahia e mostra o seu lado comediante. O seriado, dirigido por Daniel Filho, também, será exibido no final deste ano e ainda não possui uma data de estréia prevista. Ivete já atuou na Globo em 1999, quando particpou de um episódio de “A Moda do Chifre”, no especial de “Brava Gente”. E foi convidada para atuar na novela “O Clone” em 2001, mas recusou o convite.

O programa “Esquenta”, de Regina Casé, também voltará a emissora,  bem como, o telefilme “Homens de Bem”, que conta com a direção de Jorge Furtado, e terá o ator Rodrigo Santoro em seu elenco, que viverá um agente corajoso, que tenta pegar políticos corruptos. Além da volta de Ivete e Rodrigo Santoro, já estão confirmadas as séries “Amor & Sexo”, “Tapas & Beijos”, “Força Tarefa”, “A Grande Família”,“Aventuras do Didi”, “Os Caras de Pau”,  “Vídeo Show”  “Xuxa” e “Altas Horas”, em seus respectivos dias, com edições comemorativas, no mês de dezembro da Rede Globo. 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.