Programação de eventos para comemorar o Natal 2015

PUBLICIDADE

Embora o Natal seja uma data para se comemorar juntamente com a família, muitas pessoas procuram eventos para se divertir e levar  a criançada. O mais comum, nesta época do ano é apreciar as decorações e atividades que os grandes shoppings oferecem para o público. Existe uma variedade grande de programação de eventos para comemorar o Natal 2015 nas grandes cidades, como, por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras.

Programação de eventos para comemorar o Natal 2015 (Foto: Divulgação)
Programação de eventos para comemorar o Natal 2015 (Foto: Divulgação)

Programação de eventos para comemorar o Natal 2015

Além de muita magia, com a exposição de árvores enormes, com muitas luzes bonecos que se mexem e cantam, os shoppings ainda oferecem corais infantis, oficinas para as crianças brincarem durante a compra dos pais e o que é mais procurado: o Papai Noel. Geralmente, o bom velhinho fica sentado em sua cadeira esperando a crianças que irão lhe entregar cartas ou mesmo lhe contar o que desejam ganhar. As mães aproveitam a oportunidade e também tiram fotos para curtir toda programação de eventos para comemorar o Natal 2015.

Papai Noel no shopping uma excelente atração de Natal (Foto: Divulgação)
Papai Noel no shopping uma excelente atração de Natal (Foto: Divulgação)

Confira mais aqui: Promoções de Natal – Principais promoções para participar nesse natal

PUBLICIDADE

Dicas para se divertir no Natal 2015

Café Casa Blanca

Para quem procura algo mais simples, uma ótima dica é se deliciar com os drinques especiais de Natal do Café Casablanca. O mais pedido é um drink em formato de uma árvore que leva frappê de avelã e calda de chocolate, com cobertura de chantilly, que dá o formato da árvore de natal na cor verde e confetes coloridos. Outra dica é o drink de paçoca com banana e cupuaçu. Se preferir o clássico café, poderá torrá-lo em uma máquina ecológica. Para fazer suas reservas: (11) 2607-5545 / 2606-4059 ou acesse: www.cafecasablanca.com.br.

Diversão em todos os lugares (Foto: Divulgação)
Diversão em todos os lugares (Foto: Divulgação)

Natal Luz em Gramado

Outro evento que envolve a magia do Natal e sem dúvida é um dos eventos mais fantásticos desta época é o Natal Luz de Gramado (RS). O evento reúne todos os anos milhares de turistas, que vão prestigiar a decoração encantadora feita em toda a cidade, com luzes, árvores, com fontes de água que brincam com as cores do Natal. Ainda é possível ver corais, desfiles que abordam diversas temáticas do Natal, a casa do Papai Noel e diversos espetáculos tantos com fantoches como personagens reais. Para mais informações acesse: www.natalluzdegramado.com.br.

Natal Luz em Gramado RS (Foto: Divulgação)
Natal Luz em Gramado RS (Foto: Divulgação)

Atrações em todo país

Na época do Natal milhares de cidades brasileiras são decoradas e oferecem inúmeras atrações para a população. Uma que já é tradição é a chegada do Papai Noel que geralmente ocorre em grandes lugares para que o publico possa participar em massa com distribuição de brinquedos, brindes para alegrar a criançada. Procure se informar na sua cidade a data da chegada do Papai Noel e divirta-se com a sua família.

PUBLICIDADE

Veja mais informações aqui: Réveillon 2015 Na Avenida Paulista

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.