Programação Carnaval Salvador 2016

PUBLICIDADE

Já verificou a programação carnaval salvador 2016? O Carnaval de Salvador é o maior do Brasil e atrai todos os anos milhões de pessoas. Ao todo são seis dias de festa para os foliões brincarem e se divertirem nos desfiles dos blocos e nas festas de rua. Compre logo o seu abadá e não fique de fora desta festa.

Programação Carnaval Salvador 2016 (Foto: Exame;Abril)
Programação Carnaval Salvador 2016 (Foto: Exame;Abril)

Programação Carnavl Salvador 2016

Os baianos esperam o ano todo pelo Carnaval, a maior festa do estado que traz turistas não só do Brasil, como de toda a parte do mundo. Este ano, o Carnaval da Bahia terá início no dia 30 de de janeiro e dura até a quarta-feira da semana seguinte. Tem muita programação carnaval salvador 2016 boa e para todos os estilos.

Leia mais informações sobre: Carnaval 2016 – Programação Carnaval Salvador

PUBLICIDADE

Folia na cidade

Cidade recebe milhares de foliões  (Foto: Exame;Abril)
Cidade recebe milhares de foliões (Foto: Exame;Abril)

A programação do Carnaval em Salvador é voltada para atender as características de toda a variada população que convive neste lugar. Nesta festa, há trios elétricos animando os principais pontos de festa que são  Campo Grande,  Barra-Ondina e o Centro histórico, ou seja, em Salvador o Carnaval está por todo o lugar.

Blocos mais famosos

Opção de carnaval não faltam na cidade  (Foto: Exame;Abril)
Opção de carnaval não faltam na cidade (Foto: Exame;Abril)

Muitos blocos passam pelo circuito anteriormente citado e eles fazem a alegria dos foliões. Os principais blocos são o CocoBambu (Asa de Águia+Cláudia Leitte), Cerveja e Cia (Ivete Sangalo+Banda Eva), Crocodilo (Daniela Mercury), Me Abraça (Asa de águia), Yes Bahia Club (Cheiro de Amor+Chica Fé), Bicho (Ricardo Chaves), Inter (Tomate), Coruja (Ivete Sangalo), Eva (Banda Eva), Papa (Claudia Leitte), Balada (Jammil), e Jumper (Timbalada).

Leia mais informações sobre: Blocos de Carnaval em Salvador 2016- Abadas, Programação

Folia de todos os tipos

Com o maior Carnaval de rua do mundo, o Carnaval de Salvador oferece opções para quem deseja curtir a festa seguindo o trio ou em camarotes. Seguir os blocos pode ser animado e divertido, mas nada se compara ao conforto e a comodidade dos camarotes. Alguns deles contam com cardápio, OpenBar e boates climatizadas, ou seja, uma festa dentro do grande evento principal. Além disso, os camarotes oferecem uma visão privilegiada do circuito, com apresentações exclusivas.

Salvador tem festa o dia inteiro no Carnaval  (Foto: Exame;Abril)
Salvador tem festa o dia inteiro no Carnaval (Foto: Exame;Abril)

Você poderá conferir todas as datas e horários atualizados no site Carnaval.Salvador. Nesta cidade, o Carnaval é esperado durante o ano todo e não costuma decepcionar. Este acontecimento é o ponto de diversão garantida para todos, sejam ricos ou pobres, todo mundo se mistura e se diverte nesta data tão esperada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.