Programa Trainees Unilever 2015 inscrições

Programa Trainees Unilever 2015 inscrições é o que você está procurando? Então saiba que a multinacional já lançou o seu processo seletivo. O objetivo…

Por Isabella Moretti em 31/08/2014

Programa Trainees Unilever 2015 inscrições é o que você está procurando? Então saiba que a multinacional já lançou o seu processo seletivo. O objetivo consiste em contratar jovens recém-formados para ocupar cargos de chefia e assim incentivar a carreira executiva.

Programa Trainees Unilever 2015 inscrições. (Foto: Divulgação)

A Unilever possui um dos programas de trainee mais antigos do Brasil. A cada novo processo seletivo, a companhia tem o propósito de encontrar jovens talentos para desenvolver futuros líderes. Os trainees adquirem capacidade de liderança na medida em que passam por diferentes setores e são orientados por executivos.

Através do seu programa de trainee, a Unilever espera encontrar jovens criativos, esforçados e capazes de gerar novas ideias para contribuir com o crescimento da empresa. Quem deseja se tornar um líder na multinacional precisa gostar de desafios e de assumir responsabilidades.

As vagas para trainee Unilever 2015 serão extremamente disputadas e limitadas. Os profissionais interessados precisam passar por diferentes etapas do processo seletivo para conseguir a tão sonhada contratação.

Leia mais: Cielo abre inscrições para Programa de Trainees 2015

O trainee tem a oportunidade de ter uma visão geral dos negócios. (Foto: Divulgação)

O programa de trainee da Unilever 2015 inscrições está em busca de profissionais para trabalhar nas seguintes áreas: Marketing, Supply chain, Finanças, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. Os cursos superiores mais valorizados pela multinacional são: Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharias, Marketing, Comunicação Social, Relações Internacionais, Psicologia e Pedagogia.

Quem pode ser trainee Unilever?

Para trabalhar como trainee Unilever é necessário estar de acordo com os pré-requisitos do programa, tais como: ter participado de um curso de graduação (4 anos ou mais), ter concluído o curso entre Jun/12 e Dez/14, ter conhecimentos de pacote office e disponibilidade para morar em outro estado ou cidade. Quem está concluindo uma pós-graduação também pode participar do processo seletivo.

Diferentemente de outros programas de trainee, a Unilever não exige fluência em inglês ou outro idioma.

Programa Trainees Unilever 2015 inscrições

As inscrições para trainee Unilever 2015 ficam abertas até 30 de setembro. (Foto: Divulgação)

As inscrições para trainee Unilever 2015 estão abertas. Os interessados devem acessar o site da Cia Talentos e realizar a candidatura até o dia 30 de setembro. Ao se inscrever, é necessário cadastrar as informações fundamentais do currículo, como dados pessoais, redes sociais, histórico profissional e escolaridade. É importante preencher todos os tópicos do formulário para que a inscrição seja validada.

O processo seletivo para trainee Unilever é constituído por etapas. Depois da inscrição online, a multinacional aplica testes de raciocínio pela internet, entrevista online e entrevista com gestor. Os melhores candidatos são contratados em dezembro e começam o ano de 2015 trabalhando na Unilever.

Acesse Programa Trainees Unilever 2015 inscrições e participe.

Top