Programa Trainee Red Bull 2012

PUBLICIDADE

Programas de Trainee são a grande atração entre os recém-formados atualmente. Por ser uma ótima oportunidade de ingresso no mercado de trabalho através de grandes organizações que estão dispostas a investir no conhecimento e no treinamento de jovens profissionais, os programas, em geral, são bastante concorridos e os selecionados passam por uma experiência enriquecidora. Durante o segundo semestre as empresas começam a anunciar a abertura de inscrições para os programas do próximo ano. Este é o caso da Red Bull, que está recebendo cadastros de candidatos graduados entre 2009 e 2011 até o dia 4 de setembro.

Para participar, o interessado deve ser graduado (ou concluir a graduação até dezembro de 2011) nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação Social. Entre os requisitos para a participação estão incluídos também a proficiência em inglês e a disponibilidade para residir em outras cidades e viajar. Na última seleção, cinco candidatos foram contratados pela Red Bull, mas para essa seleção o número de vagas ainda não foi divulgado.

O programa, marcado para começar no mês de janeiro de 2012, tem a duração de um ano, que é dividido entre as seguintes etapas: a primeira, denominada Enfoque Sistêmico, em que o trainee conhece o funcionamento geral da empresa, passando por todas as áreas; a fase do Enfoque Dirigido, que tem maior duração e em que o recém-formado atua em uma área específica; e a fase final, com duração de duas semanas, que consiste em uma experiência internacional. Nas duas primeiras etapas, o trainee passará alguns períodos na matriz, que fica na capital paulista, mas alternará o tempo em filiais espalhadas por todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Para se inscrever, basta clicar aqui http://veredarh.ats.hrsmart.com/cgi-bin/i/internal_transferform.cgi?jobid=8 e preencher o formulário.

Seleção

O processo seletivo para o Programa de Trainee Red Bull 2012 será composto pelas seguintes etapas: dinâmica de grupo, entrevista, prova de inglês, testes de raciocínio lógico e comunicação, discussão de caso prático e entrevista final com gerentes da empresa. Todas as etapas são eliminatórias. O resultado final será divulgado até o dia 15 de dezembro de 2011.

Os candidatos selecionados são contratados como funcionários da organização e recebem, durante o programa, salário compatível com o mercado e todos os benefícios oferecidos pela empresa.

Red Bull

A empresa é conhecida pelo seu principal produto: a bebida energética. No entanto, a empresa tem grande ligação com os esportes e patrocina atletas Neymar e Caca Bueno, além de ter forte atuação na área de eventos no mundo inteiro. A bebida foi criada na década de 80 e começou a ser fabricada na Áustria. Posteriormente, o sucesso do Red Bull alcançou 140 países, o que fez com que a marca se expandisse e começasse a atuar também na área dos esportes e do entretenimento, tendo sempre como bandeira a bebida energética. No Brasil, o Red Bull é bastante conhecido pelo slogan “Red Bull te dá asas”. Para acompanhar as notícias da empresa e saber mais sobre sua atuação no mercado nacional e internacional, acesse: www.redbull.com.br

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.