Programa Trainee PP&C 2011

PUBLICIDADE

É sempre muito bom estar atentos a novas oportunidades de empregos e chances de conseguir entrar em grandes empresas mesmo que por um processo seletivos de trainee, pois além de você conseguir experiência que te será exigida mais tarde, você poderá conseguir por em pratica tudo aquilo que esta aprendendo na faculdade, sairá um pouco da parte teórica e irá para a pratica, pois toda experiência adquirida nesta fase é muito bem vinda..

Uma grande oportunidade desta área está sendo disponibilizada pela Empresa de Auditoria e Consultoria Tributaria Empresarial PP&C Auditores Independentes. Esta empresa esta selecionando 20 graduandos, para desenvolver atividades relacionadas a este ramos na cidade de São Paulo, porem o candidato deve ter disponibilidade de tempo para viajar por todo o Brasil, uma excelente oportunidade, além de trabalhar na área que você escolheu, ainda vai conhecer o nosso país.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, você deverá estar estudando administração de empresas ou economia, a partir do terceiro ano, ou contabilidade a partir do primeiro semestre. As inscrições devem ser realizadas por meio de email, o endereço para que seja enviado seu currículo é rh@ppc.com.br, e no campo assunto da mensagem deve estar escrito “Processo Seletivo 2011”.

PUBLICIDADE

Os candidatos selecionados passara por entrevista , e serão contratados pelo regime da CLT, recebendo salario e benefícios. Não perca mais tempo, faça seu currículo agora mesmo e envie no email solicitado e torça para ser um dos felizardos que farão parte desta grande empresa. Após o termino do contrato haverá chance de reaproveitamento dos profissionais contratados, porem deixarão de ser trainee, e passarão a ter uma função determinada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.