Programa Trainee Oxiteno 2016

PUBLICIDADE

O Programa Trainee Oxiteno 2016 é uma ótima escolha profissional para quem deseja começar a carreira no topo. A iniciativa, que funciona como uma espécie de treinamento, prepara recém-formados para ocupar cargos de liderança nas fábricas, centros de pesquisa e escritórios comerciais.

Programa Trainee Oxiteno 2016. (Foto Ilustrativa)

A Oxiteno é uma multinacional brasileira, que atua na produção de tensoativos e especialidades químicas. A companhia se encarrega de fornecer matéria-prima para indústrias de diferentes segmentos, como cosmético, limpeza, tintas e agroquímicos. Além de marcar presença no Brasil, a Oxiteno também tem unidades industriais nos Estados Unidos, no México, Uruguai e Venezuela.

Leia mais: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

Desde 1970, a Oxiteno tem feito de tudo para desenvolver e fornecer materiais de qualidade para as indústrias. Esse trabalho, que envolve intensa pesquisa e produtividade, só é possível graças a uma equipe competente de colaboradores. Nesse ano, a companhia está em busca de novos líderes, por isso resolveu lançar o seu próprio programa de trainee.

Programa Trainee Oxiteno 2016

O programa de trainee tem duração de 12 meses. (Foto Ilustrativa)

Ao longo de 12 meses, o trainee Oxiteno irá trabalhar em diferentes áreas da companhia, se envolvendo em projetos estratégicos e mantendo contato direto com grandes executivos. A experiência também inclui job rotation, ou seja, uma prática de trabalho que aproveita ao máximo o aprendizado.

O participante do Programa Trainee Oxiteno 2016 terá importantes responsabilidades dentro da empresa. Ele será encarregado de visitar unidades industriais, integrar-se com todas as áreas, obter uma visão global dos negócios, participar de todos os treinamentos propostos, realizar trabalhos internacional e desenvolver três projetos estratégicos.

Saiba mais: ALL Programa de Trainee 2016 inscrições

Quem pode participar?

Para participar do processo seletivo, é preciso se enquadrar nos pré-requisitos. (Foto Ilustrativa)

Para participar do programa de trainee, é preciso se enquadrar nos pré-requisitos. Os interessados devem ter se formado nos cursos de Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Química, Administração ou Economia. O ano de formação deve ser entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

Processo seletivo

O processo seletivo para trainee Oxiteno tem tudo para ser bem concorrido. Os candidatos irão participar de uma triagem de currículos, testes online, entrevista com RH, avaliação oral de inglês e painel com executivos. No final da seleção, somente os melhores profissionais serão contratados.

PUBLICIDADE

Veja também: Alltech programa internacional de trainee 2016

Inscrições abertas

O prazo para se inscrever vai até 30 de setembro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa Trainee Oxiteno 2016 seguem abertas até o dia 30 de setembro de 2015. Os interessados devem acessar o site oficial de recrutamento, encontrar a área de trainee e clicar no botão “inscreva-se”. Depois, é só preencher um formulário eletrônico. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre vagas para trainee.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.