Programa Trainee EMS 2014

PUBLICIDADE

Um dos maiores laboratórios farmacêuticos da América Latina, a EMS abriu inscrições para a nova edição do seu programa de trainee, que conta com vagas para a cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo, localizada a 114 km de distância da capital paulista.

A EMS está oferecendo novas vagas para trainee (Foto: Divulgação)

Os participantes do Programa Trainee EMS 2014 serão preparados para atuar nas principais áreas de negócios da empresa, através de treinamentos técnicos e comportamentais, da condução de projetos e do contato direto com os principais executivos da companhia.

O programa divide-se entre as etapas de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação em gerenciamento de projetos e acompanhamento de carreira com executivos, dando ao trainee a chance de obter uma formação completa para a sua futura carreira na empresa.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

As oportunidades são para a unidade da empresa em Hortolândia, interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de trainee na EMS os jovens que concluíram a graduação há, no máximo, três anos, e que possuam fluência nas línguas inglesa e espanhola. Além disso, é preciso ter disponibilidade de mudança para Hortolândia (SP). Experiência internacional será um diferencial.

Com relação aos cursos, as oportunidades de trainee são destinadas aos graduados em Engenharia (todas as habilitações), Direito, Farmácia, Economia, Administração, Publicidade, Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Marketing, Ciências da Computação, Relações Internacionais e Ciências Contábeis.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até o final de janeiro de 2014 (Foto: Divulgação)

Se você está dentro do perfil desejado pela companhia, pode se inscrever para o processo seletivo do programa de trainee 2014 da EMS através do site www.vagas.com.br/v849537. O prazo para o cadastramento termina no dia 31 de janeiro de 2014.

Além da análise curricular, a seleção abrangerá as etapas de dinâmica de grupos, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevistas finais individuais, com as fases presenciais acontecendo em Hortolândia.

PUBLICIDADE

Os aprovados no recrutamento terão direito a remuneração compatível com o mercado e a benefícios como alimentação, vale-refeição, transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida em grupo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.