Programa Trainee Celpa 2013

PUBLICIDADE

No dia 15 deste mês, foram abertas as inscrições para o programa Trainee 2013 das Centrais Elétricas do Pará (CELPA), empresa com muitos anos de tradição, que oferece serviço de qualidade para a população do Pará e que conta com excelentes condições de trabalho.

Celpa (Foto: Divulgação)

Requisitos

O programa de Trainee da Celpa 2013 é voltado para os jovens graduados nas seguintes áreas: direito, engenharia de telecomunicações, engenharia de controle e automação, engenharia da computação, engenharia elétrica, administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis, economia e marketing.

Além de ter se formado entre junho de 2011, ou se formar até no máximo junho deste ano, os interessados nas vagas ainda devem possuir domínio em informática e na língua inglesa, além de disponibilidade para residir em cidades do Estado do Maranhão e do Pará.

PUBLICIDADE
Programa Trainee Celpa 2013 (Foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições para o programa Trainee Celpa 2013 seguem abertas entre os dias 15 de abril e 17 de maio de 2013, através do site da Cemar (www.cemar116.com.br/trainee2013) Para se inscrever, é necessário realizar um rápido cadastro no site, além de fornecer algumas informações pessoais importantes para a seleção, como nome completo, experiência profissional, formação acadêmica, endereço completo, número de documentos, entre outros.

Programa de trainee Cielo 2013: inscrições

Etapas do programa trainee Celpa 2013

Os jovens que forem escolhidos pelo programa Trainee, serão selecionados para passar por um processo de formação, onde terão a oportunidade de conhecer também a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que também realiza o mesmo programa de seleção para jovens trainees.

As inscrições para o programa Trainee Celpa 2013 seguem abertas entre os dias 15 de abril e 17 de maio de 2013. (Foto: Divulgação)

Sobre a Celpa

A Celpa, Centrais Elétrica do Pará, é uma grande empresa de geração e distribuição de energia que é controlada pela Equatorial Energia e que atua no Estado do Pará.  A empresa nasceu na década de 60, e após fazer algumas fusões com outras empresas do ramo, acabou se tornando uma das maiores e mais respeitadas da região.

PUBLICIDADE

Além de realizar seu trabalho com excelência, a Celpa ainda conta com um grande programa trainee, realizado todos os anos que prepara jovens recém-firmados para ocuparem cargos de liderança na empresa, atuando em diversas áreas e conhecendo todas as atividades da empresa.

Confira também o programa Trainee Itaú Unibanco 2013: vagas, inscrições

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.