Programa Trainee C&A 2010

PUBLICIDADE
programa-trainee-c&a-2010

A C&A é uma das maiores empresas de roupas do mundo, e certamente também sempre que pode oferece empregos, e programas para trainee, e você pode estar participando desses programas entrando em contato com a entidade e também seguindo as informações em que vamos disponibilizar aqui.

Você poderá estar realizando o seu cadastro de currículo CEA acessando o site oficial e clicando na opção “Trabalhe na C&A”, após esse procedimento há uma outra opção intitulada “Envie seu currículo” e é justamente nesse campo em que você deverá clicar para enviar o seu também.

Agora você já sabe onde encontrar o CEA trabalhe conosco e também como efetivar o seu cadastro na empresa, então o que está esperando, aproveite as oportunidades em que estão sendo cedidas pela mesma, há sempre a necessidade de caras novas trabalhando em entidades tão grandes como a tal.

PUBLICIDADE

As vagas de estagio na CEA são para pessoas em que estão formadas entre julho de 2006 e dezembro de 2009 se você enquadra-se nesse perfil então não deixe de aproveitar os benefícios em que são oferecidos pela entidade exclusivamente para essas pessoas. Mesmo para quem não é formado, acredito que vale a pena também enviar o seu currículo.

Mais informações sobre inscrições para trainee CEA 2010 você poderá estar encontrando no site oficial. O Programa de Trainee da CEA é uma excelente opção para que você consiga progresso em sua carreira profissional.

Assim que possível também vamos disponibilizar mais informações sobre vagas de empregos C&A 2010. Você já tem todas as dicas de que precisa para trabalhar nas lojas CEA em 2010, então o que está esperando, agora o restante vai do seu interesse. Estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores!

Lembrando que alguns requisitos também são feitos para as vagas de Trainee: inglês fluente ou avançado e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou Estado.

Leia também:

1 comentário

  • Estou a procura do meu primeiro emprego e conta com a disponibilidade de vocês estar me dando uma oportunidade.
    Desde de já, agradeço.!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.