Programa Trainee BTW 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee BTW 2016, que tem o objetivo de recrutar jovens recém-formados no ensino superior, apaixonados por tecnologia, inovação e internet, e que tenham o sonho de construir uma carreira de sucesso.

Programa Trainee BTW 2016 (Foto Ilustrativa)

Detentora de marcas como Americanas.com, Submarino, Ingresso.com, Sou Barato e Shoptime, entre outras, a B2W Digital é uma das maiores e mais conhecidas empresas de comércio eletrônico da América Latina.

Para essa nova edição do seu programa de trainee, a companhia está oferecendo vagas para as cidades de São Paulo (SP), Itapevi (SP), Cajamar (SP), Osasco (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Recife (PE) e Itajaí (SC).

PUBLICIDADE

Seleções de trainee para recém-formados

Programa Trainee BTW 2016

A B2W é uma das maiores empresas de e-commerce da América Latina (Foto Ilustrativa)

programa trainee B2W Digital 2016 é aberto aos candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nas áreas de Administração, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Economia, Engenharias, Física, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, TI e áreas afins, entre outras.

Pós-graduados entre julho de 2013 e dezembro de 2016 também estão aptos a participar da seleção, lembrando que a empresa exige ainda disponibilidade para morar em uma das cidades mencionadas acima e conhecimentos avançados em inglês.

Durante 12 meses, os novos trainees da B2W Digital passarão por um intenso programa de treinamentos, que inclui vários módulos de job rotation e o sistema on the job, possibilitando identificar e desenvolver potenciais talentos. Ao final, eles estarão preparados para assumir posições de destaque na companhia.

L’Oréal programa de trainee no RJ

Como participar da seleção para trainee B2W 2016

As inscrições são feitas via internet (Foto Ilustrativa)

Se você quer se candidatar às vagas de trainee na B2W basta se inscrever no site www.b2wdigital.com/programatrainee2016/. O cadastro é gratuito e pode ser efetuado até o dia 13 de setembro.

PUBLICIDADE

Etapas do processo seletivo

Os aprovados na seleção assinarão contrato a partir de janeiro de 2016 (Foto Ilustrativa)

CIEE estágios e trainee SP 2015

Os concorrentes desse programa de trainee 2016 passarão pelas etapas de triagem de currículos, provas online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e entrevista final. Os aprovados assinarão contrato a partir de janeiro de 2016, tendo direito a remuneração e benefícios oferecidos pela empresa.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.