Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016

PUBLICIDADE

O Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016 é uma excelente oportunidade para os profissionais que estão no início da carreira e buscam novos desafios. Os jovens que participam dessa experiência entram em contato com grandes executivos e podem se consolidar na liderança de uma grande empresa.

Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Andrade Gutierrez começou a sua história como uma construtora, mas ao longo de 65 anos consolidou diferentes formas de negócio. Essa multinacional brasileira é reconhecida internacionalmente e tem investimentos em diferentes áreas, como Engenharia e Construção, Energia, Logística de Saúde e Telecomunicações.  Se você tem o sonho de se destacar profissionalmente, então deve participar do programa de trainee AG.

Leia mais: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

PUBLICIDADE

Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016

O Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016 está em busca de jovens determinados, empreendedores, criativos, otimistas e com uma visão estratégica para conduzir os negócios. O treinamento tem duração de 18 meses e promete intenso aprendizado para os participantes.

Como funciona?

O grande diferencial está em trabalhar no Brasil e no exterior. (Foto Ilustrativa)

Ser trainee da AG significa ter a oportunidade de conhecer diferentes áreas da empresa. Durante 10 meses, o participante do programa desenvolve atividades de job rotation internacional, uma espécie de rotação de trabalho que acontece no Brasil e no exterior. Ele também vivencia uma integração com outros colaboradores, participa de coaching com altos executivos, é constantemente acompanhado por tutores e desenvolve um projeto que contempla a área que deseja atuar.

Saiba mais: Senac programa de trainee 2016

Quem pode participar?

Essa multinacional atua na área de construção. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar Trainee Andrade Gutierrez é preciso se enquadrar nos pré-requisitos: ter se formado em um curso de graduação há no máximo dois anos, ter inglês avançado, disponibilidade para viagens, domínio do pacote Office e experiências internacionais. O mais interessante desse programa é que todos os cursos superiores são valorizados, desde que estejam dentro da data de formação limite (entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015).

Processo seletivo

Após efetuar a inscrição online, o candidato participará de um processo seletivo, composto por teste online, dinâmica com os gestores, business game, teste de inglês e entrevista final com o comitê executivo da empresa.

Inscrições abertas

As inscrições permanecem abertas até 31 de agosto. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o programa permanecem abertas até o dia 31 de agosto de 2015. Portanto, quem tem interesse deve acessar o site www.traineeag.com e se inscrever o quanto antes. A candidatura é oficializada pela empresa de recrutamento Cia Talentos.

PUBLICIDADE

Veja também: Grupo Votorantim programa trainee 2016

Não perca a chance de participar do Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016, pois essa pode ser a sua porta de entrada em uma multinacional conceituada. Continue no Mundo das Tribos e veja muitas outras dicas para fazer a sua carreira decolar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.