Programa Trainee Ambev 2012

PUBLICIDADE
Programa Trainee Ambev 2012

Programa Trainee Ambev 2012

Ao nos formar no nível superior sempre buscamos os melhores empregos, para podermos colocar em pratica o que aprendemos na faculdade, dessa forma poder começar a atuar na carreira que escolhemos, e o que muitos buscam é os programas trainee que oferecem um plano de carreira e prepara os profissionais para que eles possam ocupar cargos chaves na empresa, e para você que está querendo se inscrever nos programas trainee de 2012 viemos trazer algumas dicas para você do programa da Ambev 2012, confira.

Programa Trainee Ambev 2012

A Ambev é uma das maiores companhias de bebidas das Américas nasceu da Antarctica e da Brahma, e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no  Brasil, oferece milhares de oportunidades e vantagens para os seus funcionários, confira a seguir como se inscrever no programa Trainee da Ambev 2012. Para participar os candidatos tem que ter um pré requisito como falar inglês fluentemente, ter um amplo conhecimento de informática, ter disponibilidade para morar em outros estados, e ir para outros estados, durante e após o treinamento, ter se formado em um curso de nível superior, entre o ano de 2009 e 2011.

PUBLICIDADE
Programa Trainee Ambev 2012

E ter se formado em um desses cursos Administração de empresas, Agronomia, Administração Publica, Analise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Ciências da Computação, Ciências Biológica, Ciências dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Farmacêuticas, Comunicação e Marketing, Publicidade e Propaganda, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia  Aeroespacial, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia e todas as especialidades, Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química. Química Ambiental, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

Se você preenche todas esses pré requisitos para se inscrever pode se inscrever através do site www.traineeambev.com.br lá você irá encontrar algumas informações sobre o programa de treinamento e pode clicar em inscrições abertas para o programa trainee 2012, em seguida irá abrir uma nova pagina onde você pode cadastra o seu e-mail, e selecionar a opção não sou cadastrado caso nunca tenha feito o seu cadastro, em seguida irá preencher uma serie de campos com seus dados pessoais, e fazer a sua senha, em seguida preencher dados do seu currículo. O mesmo será analisado por uma equipe de especialista e se o seu for escolhido a equipe entrará em contato com você para passar pelas próximas etapas.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias sobre o programa trainee 2012, e possa ter esclarecido possíveis duvidas com nossas dicas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog, e volte sempre ao Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.