Programa Rede TV Manhã Maior

Definitivamente o formato de revista eletrônica nas manhãs das emissoras de televisão abertas brasileiras chegaram para ficar. Diversos canais estão apostando neste formato que…


Definitivamente o formato de revista eletrônica nas manhãs das emissoras de televisão abertas brasileiras chegaram para ficar. Diversos canais estão apostando neste formato que não mostra apenas algum tipo de programação segmentada, mas sim uma vasta gama de variedades, com o objetivo de atingir a todos os gostos. Afinal de contas, não são apenas donas de casas interessadas em receitas gastronomias que ficam em casa durante as manhãs dos dias úteis. Existem também outros perfis de telespectadores que também assistem televisão e que não se sentiam atendidos pela programação que era exibida. Mas o formato de revista eletrônica consegue atender a uma boa parcela da população.

Um dos exemplos de programa no formato revista eletrônica que é exibido é o Manhã Maior, da Rede TV. A atração mistura dicas de culinária, moda, atualidades, e também outros gêneros, como o jornalístico. Mas o Manhã Maior é um pouco diferente do Hoje em Dia, por exemplo. Enquanto o programa da Rede Record foca sua atração na culinária e abre um grande espaço para o jornalismo, o Manhã Maior aposta mais no entretenimento e na prestação de serviço. Outros assuntos também são bastante abordados na atração, entre eles: denuncias e comportamento.

O programa estreou com a participação de três apresentadores, que dividem o comando do Manhã Maior, que foi fortemente inspirado no seu concorrente da Rede Recordo, o Hoje em Dia: Keila Lima, Arthur Veríssimo e Daniela Albuquerque. O programa acabou fazendo um certo sucesso na emissora, já que a audiência da Rede TV nunca tinha conseguido atingir o índice que o programa consegue no horário da manhã. Mas o programa ainda fica bastante distante dos líderes de audiência no horário. O programa também apresenta diversas matérias jornalísticas, sendo que alguns repórteres são praticamente fixos, como os jornalistas Alessandra Zamari, Edie Polo e Marcelo Guedes.

Leia Também:  Roupas para cachorros - Modelos, preços, onde comprar

O programa nasceu de um programa antigo que já existia na emissora, o Bom Dia Mulher. O programa tinha atrações variadas, mas não pode ser chamado de uma revista eletrônica, já que a grande maioria das suas atrações eram voltadas para as mulheres.O programa é marcar por alguns acontecimentos inusitados que acabaram ganhando força na internet. Um dos vídeos mais assistidos no Youtube mostra um telespectador que entra ao vivo para fazer a participação em uma entrevista que estava acontecendo ao vivo. Mas o telespectador solta um palavrão que acabai deixando todos os telespectadores muito sem graça. O programa também é conhecido por dar alguns furos de notícias, geralmente relacionados a celebridades. A atração foi a primeira, por exemplo, a confirmar a ida de Hebe Camargo para a Rede TV, na sua saída do SBT.

O programa tem duração aproximada de 120 minutos

Top