Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 - Inscrições

Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 – Inscrições

Pra quem se encaixa no quadro de famílias de baixa renda então saiba que é possível que faça as inscrições para o programa Programa…

Por Redacao em 07/01/2016

Pra quem se encaixa no quadro de famílias de baixa renda então saiba que é possível que faça as inscrições para o programa Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 – Inscrições em que é promovido pela Petrobras, para que você consiga ter acesso ao mesmo aqui vamos destacar dados importantes em que vão lhe ajudar a participar. Além de ter lá seus benefícios, o jovem ingressa no mercado de trabalho numa das grandes empresas, garantindo assim uma boa experiência de trabalho para encarar desafios futuros.

Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 - Inscrições (Foto: Exame/Abril)

Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 – Inscrições (Foto: Exame/Abril)

Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 – Inscrições

O jovem que deseja participar do Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2016-2017 – Inscrições precisa ficar atento ao site da estatal, pois é por lá que a empresa libera o edital e faz as contratações necessárias, tudo por meio de licitação, conforme manda as orientações da lei por se tratar de uma empresa do governo federal. As vagas variam de acordo com o estado e você pode consultar como fazer parte do programa clicando aqui.

Leia mais informações sobre: Concurso para Petrobras 2016, edital e inscrições

Aproveite a oportunidade para aprender

Jovem tem oportunidade de aprender muita numa grande empresa (Foto: Exame/Abril)

Jovem tem oportunidade de aprender muita numa grande empresa (Foto: Exame/Abril)

O mais importante é que vocês não deixem de fazer as suas inscrições jovem aprendiz  atendendo também a todos os requisitos em que são disponibilizados pelo programa é necessário que você tenha entre 15 até a 21 anos e 11 meses, de acordo com as informações disponibilizadas pela empresa em seu site. Para maiores informações sobre jovem aprendiz entre em contato com a entidade, estamos torcendo pra que você consiga uma vaga e também tenha acesso a qualificação profissional em que a entidade lhe oferece, aproveite os cursos e também qualificação em que o programa tem a lhe oferecer.

Estudando em grandes instituições

Empresa é uma das maiores do mundo (Foto: Exame/Abril)

Empresa é uma das maiores do mundo (Foto: Exame/Abril)

É uma boa oportunidade para que você ingresse com sucesso no mercado de trabalho. Procure também por entidades como o SENAI, SENAC dentre outras em que são boas oportunidades também pra que você tenha acesso há cursos eficientes e que vão lhe favorecer bastante a fim de conseguir especialização profissional.

Geralmente os cursos do SENAC são pagos, mas vale a pena o investimento, você também pode requisitar bolsas em que lhe possibilitam ter ainda mais acessibilidades as chances oferecidas pelo curso.

Leia mais informações sobre: Programa de Estágio da Petrobras 2016

16 anos formando jovens

Desde 2000 a estatal realiza o programa Jovem Aprendiz e leva ao mercado estudantes preparados e capacitados para encarar novos desafios. Quem participa do programa reconhece o aprendizado que conquista e nada melhor do que o estudo e o trabalho para dar ao País um futuro melhor, com pessoas mais preparadas e equipadas.

Estatal promove programa uma vez ao ano por edital (Foto: Exame/Abril)

Estatal promove programa uma vez ao ano por edital (Foto: Exame/Abril)

Se você já fez parte do programa jovem aprendiz então sabe da eficiência em que o curso oferece pra você, espero que as nossas dicas tenham lhe beneficiado e dado a oportunidade pra você participar. Aproveite e deixe seu comentário sobre o tema. Aliás, temos vários artigos sobre este assunto e muitos outros, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Top