Programa PDE – Projeto Nacional de Pós Doutorado 2010-2011 MEC

Aqui vamos falar um pouco sobre o programa PDE, assim quem ainda não sabe como funciona via estar se informando e também poderá saber…

Aqui vamos falar um pouco sobre o programa PDE, assim quem ainda não sabe como funciona via estar se informando e também poderá saber como participar, por quem é promovido, entre outros detalhes mais.

O programa PDE escola tem a finalidade de ajudar na atuação de novos doutores em projetos de desenvolvimento científico em áreas estratégicas R$ 37 milhões por ano. Saiba que para obter maiores informações sobre o assunto vocês podem estar entrando em contato para obter maiores informações sobre o assunto através do link: [email protected]

Também está disponível informações sobre projeto nacional de pós doutorado através do telefone: (61) 2108-9004 e 2108-9354. Não deixem de entrar em contato para conhecer melhor as possibilidades ofertadas e também saber como se inscrever para os mesmos.

Os projetos para pos doutorado 2010-2011, provavelmente também maiores informações estão disponíveis no site do MEC, consulte: http://www.capes.gov.br/editais/abertos/2782-pnpd. Aqui vocês encontram mais detalhes também sobre como funciona, documentos relacionados em que são publicados na Web, e etc.

O governo possibilita algumas vantagens pra você que quer estudar e também ter a possibilidade de conseguir obter o sucesso profissional, cabe a você também correr atrás dos seus objetivos e conseguir se beneficiar com todos esses recursos em que são ofertados  pra que você se especialize e também consiga ter um futuro profissional ainda mais avantajado. O Prazo para as submissões de proposta vão até o dia 2 de agosto, participantes receberão auxílios mensais no valor de R$ 3,3 mil. Então aproveitem também para se favorecer e ter acesso a essa bolsa em que provavelmente vai ajudar muito!

Para conseguir ter acesso ao edital recomendamos o seguinte link: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/bolsas/Edital_PNPD2010.pdf.

Leia Também:  Educacenso Autenticar

Top