Programa Pânico na TV quer encontrar novas assistentes de palco

De acordo com informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o programa “Pânico na TV” está realizando teste para a escolha de…

De acordo com informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o programa “Pânico na TV” está realizando teste para a escolha de mais duas garotas, que se tornarão panicats. A coluna ainda diz que as novas garotas poderiam substituir Juju Salimeni e Nicole Bahls,  suspensas da atração por tempo indeterminado, após diversas brigas na mídia nos últimos meses.

Na ultima segunda-feira(17), Juju Salimeni desmentiu a informação de que teria se demitido do programa da Rede TV!, por ter ficado chateada com o afastamento. “Já estou de saco cheio de acordar e ver notícias mentirosas na internet. Não saí do ‘Pânico’, estou apenas afastada.”, disse pelo Twitter. “Quando eu tomar alguma decisão vocês serão os primeiros a saber“, informou Juju. “Não levem a sério fofocas de internet.”

A atração atualmente, conta com mais três panicats além de Salimeni e Bahls, Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaqueline Khury, que recebiam um cachê de 200 reais por programa gravado. Agora as panicats receberão um salário fixo, além dos benefícios garantidos por lei.

O “Pânico na TV “  perdeu muitas assistentes de palco recentemente, para a TV Record. Dani Souza (“A Fazenda 2″), Lisi Benites (“A Fazenda 3″) e Dani Bolina (“A Fazenda 4″), deixaram a atração para participarem do reality show da emissora. Bolina deixou o Pânico sem avisar a produção.

Top