Programa Panico na TV 2011

PUBLICIDADE


Com certeza você já deve ter ligado a televisão no domingo a noite e ter se deparado com uma turma muito louca apresentando matérias as vezes engraçadas, outras vezes bizarras, mas na maioria das vezes uma mistura das duas coisas. Pois é, o programa Panico na TV já está no ar há 8 anos, e vem conquistando cada vez mais audiência nos domingos a noite, incomodando até mesmo emissoras como a rede Globo, que detinha a liderança da audiência dos domingos.

O programa Pânico na TV na verdade nasceu do programa Pânico, na rádio Jovem Pam. O programa foi idealizado pelos comunicadores Emilio Surita e Marcos Chiesa (Bola) e logo fez sucesso com seu estilo irreverente e debochado, com uma mescla de entrevista, debate com muito humor e também músicas, que acabou sendo copiado por milhares de outros programas espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

PUBLICIDADE

Com o tempo, o programa percebeu a necessidade de sair da rádio e atingir outros mídias. Foi com essa intenção que foi planejado o Programa Pânico na TV. Mesmo com o sucesso do programa na rádio, as emissoras de televisão ainda viam na atração com medo, já que os idealizadoras gostariam de manter os mesmos preceitos do programa da rádio, o que poderia gerar alguns problemas, devido ao humor ácido utilizado pelos apresentadores. A Rede TV resolveu apostar na ideia e hoje é um dos programas da emissora que possui maior faturamento com venda de publicidade.

O programa acabou fazendo muito sucesso, muito por causa de seus apresentadores e também porque conseguiu colocar alguns de seus quadros nas conversas de grupinhos espalhados por todo o Brasil. Quem não se lembra, por exemplo, do quadro Sandálias da Humildade, onde os repórter corriam atrás de celebridades que eram consideradas arrogantes. O quadro causou polêmica quando os apresentadores do programa começaram a perseguir Clodovil, que também na época apresentava um programa na Rede Tv. O quadro acabou causando atritos que chegaram até mesmo a alta direção da emissora.

Outra quadro que fez muito sucesso foi o protagonizado pela dupla Vesgo e Silvio. Na verdade, o quadro não tinha nada demais, apenas matérias feitas com celebridades, mas algumas matérias acabaram se tornando séries que viraram assunto em todos os cantos, como foi o caso da perseguição ao Silvio Santos em busca da assinatura do contrato que daria o direito do humorista Ceará continuar imitando o apresentador e dono do SBT.

Uma das grandes característica do programa Panico na TV é saber se reinventar. Mesmo com quadro de muito sucesso, os apresentadores e diretores não tem medo de tirar aquele quadro do ar em busca de um novo sucesso, e por isso o programa está sempre renovado.

PUBLICIDADE

O programa Pânico na TV possui uma plateia e é apresentado ao vivo aos Domingos. Para participar da plateia as pessoas interessadas devem encaminhar e-mail para plateia@redetv.com.br e aguardar ser chamado pela produção do programa. Existem muitos inscritos, então os interessados deverão ter paciência, mas com certeza a produção entrará em contato convidando você a participar e também com todas as informações sobre a participação no programa.

 

Leia também:

1 comentário

  • gosto muito do programa + bem que as meninas ,poderiam usar menas roupa rs.rs…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.