Programa Novos Talentos inscrições para cursos profissionais 2015

Programa Novos Talentos inscrições para cursos profissionais 2015 é o assunto da matéria a seguir, na qual vamos conferir os detalhes a respeito da nova oferta de cursos gratuitos em Pernambuco, que fazem parte desse projeto.

Programa Novos Talentos inscrições para cursos profissionais 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq), responsável por realizar o projeto, a nova edição do Programa Novos Talentos está disponibilizando um total de 200 vagas em cursos gratuitos de formação profissional.

Todas as oportunidades dessa edição são para a cidade de Igarassu, localizada na região metropolitana de Recife, e destinadas aos candidatos com idade igual ou superior a 18 anos, com ensino fundamental completo.

Senai PE 2015 cursos gratuitos

Programa Novos Talentos inscrições para cursos profissionais 2015

O curso de manutenção em motores está na oferta (Foto Ilustrativa)

Ministrados pelo Senai Pernambuco, em sua unidade localizada no município de Igarassu, os cursos profissionais gratuitos têm carga horária variando de 60 a 220 horas/aula, dependendo da qualificação.

Nessa semana, há vagas para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo, Mecânico de Manutenção em Motores, Desenhista Mecânico, Ajustador Mecânico e Leitura e Interpretação de Desenho, atendendo aos interessados em se qualificar nesses segmentos.

Realizado desde 2011, o Programa Novos Talentos já tem conveniadas mais de 5.000 vagas para o ano de 2015. As oportunidades são divulgadas e atualizadas semanalmente, com chances para moradores de todas as regiões do estado de Pernambuco, em cursos grátis oferecidos em parceria com as entidades do Sistema S (Senai, Senac e Sest/Senat).

Cursos de construção civil 2015

Como participar

Também há vagas para o curso de Auxiliar Administrativo (Foto Ilustrativa)

Interessou-se por um dos cursos grátis Programa Novos Talentos PE? Se você cumpre os requisitos citados acima, basta se inscrever no site www.sempetq.pe.gov.br (é só clicar no link do programa), digitando as informações solicitadas (CPF, RG, endereço, etc).

No caso das vagas dessa semana, para o Senai Igarassu, as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de abril, lembrando que cada candidato pode se inscrever para até dois cursos.

Outra alternativa é a capacitação para desenhista mecânico (Foto Ilustrativa)

Curso gratuito em floricultura na EAD SENAR 2015

E para quem mora em outras cidades, é só ficar atento à página do Programa, para verificar as novas oportunidades de qualificação gratuita, que surgem a cada semana.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0