Programa Novos talentos do Varejo 2012

PUBLICIDADE
O programa é uma oportunidade de conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

A conclusão de uma graduação não é mais garantia de espaço no mercado de trabalho. Para conseguir uma colocação e adquirir a tão almejada experiência, é necessário batalhar. Pensando na formação dos jovens recém formados, o Programa Novos Talentos do Varejo está a procura de pessoas que acabaram de sair do ambiente acadêmico, e que tenham formação nas áreas de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Marketing e Relações Internacionais.

O intuito do programa é desenvolver os talentos rapidamente por meio de treinamentos estruturados em toda a cadeia operacional da companhia, acompanhamento e desenvolvimento “on the job”. O objetivo é que o recém formado tenha uma carreira acelerada e oportunidades de crescimento.

O programa vai contratar pessoas para as Lojas Americanas (Foto: Divulgação)

Se você se interessou pelo projeto acesse o site www.vagas.com.br, busque pela Page Talent, e procure a colocação que se encaixa no seu perfil. Não é necessário experiência profissional na área desejada, porém é fundamental ser dinâmico, focado nos resultados, adorar o quer faz e querer ser desafiado sempre para buscar o crescimento profissional. Todas as colocações são destinadas para a cidade do Rio de Janeiro, para integrar o quadro de funcionários das Lojas Americanas.

PUBLICIDADE

A Page Personnel é a responsável pelo processo de seleção, sendo referência mundial em recrutamento especializado para posições de suporte a gestão e está buscando jovens talentos para o Programa Novos Talentos do Varejo para um dos maiores grupos do varejo nacional.  Com mais de 80 anos de existência, as Lojas Americanas possui cerca de 500 lojas em todo o país e uma meta ousada de crescimento que almeja chegar em 2013 com 800 lojas.

Faça o seu cadstro online (Foto: Divulgação)

Para atingir essa meta a empresa está em busca de recursos humanos, que possam ser aprimorados de acordo com a necessidade da companhia. Por isso, as pessoas contratadas no Programa Novos Talentos do Varejo, serão o futuro da companhia. A Lojas Americanas aposta no jovem profissional, que irá ajudá-la a ampliar seu espaço no mercado e, em contra partida, promover o intercâmbio de experiências. A seleção não tem data para terminar, porém fique atento, acesse o site do programa para mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.