Programa Novos Talentos Deloitte 2012: inscrições, vagas

A empresa busca jovens talentos (Foto: Divulgação)

O Programa Novos Talentos 2012, da empresa de prestação de serviço de consultoria e auditoria Deloitte, está selecionando 600 estudantes de graduação ou recém-formados para completar o quadro de funcionários da companhia. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando ou ter terminado um dos seguintes cursos: economia, direito, administração, ciências da computação, ciências contábeis, engenharia, ciências atuariais e sistemas de informação.

A empresa também exige inglês fluente e informática no nível avançado. Os candidatos devem efetuar um cadastro no site www.deloitte.com.br. O prazo de inscrição não foi informado pela organização, que realizará vários processos seletivos no decorrer de 2012, com algumas oportunidades destinas aos portadores de necessidades especiais. A companhia oferece remuneração compatível com a função, seguro de vida em grupo, assistência médica, participação de lucros e previdência privada.

O processo seletivo acontecerá no decorrer de 2012 (Foto: Divulgação)

O Programa Novos Talentos não contratará estagiário ou trainee, mas sim profissionais que atuarão de maneira efetiva na Deloitte. Os candidatos passarão por avaliações de conhecimentos técnicos, prova de inglês, português e lógica, além de avaliações de seu perfil profissional. Farão parte da seleção dinâmicas em grupo e entrevistas. No ano passado (2011), a empresa contratou profissionais para atuarem nas cidades de Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Joinville.

O emprego é com carteira assinada (Foto: Divulgação)

Estão disponíveis vagas para as áreas de auditoria, consultoria tributária, gestão de riscos empresariais, corporate finance (assessoria financeira), consultoria empresarial e outsourcing (consultoria de gestão e processamento de informações fiscais, de folha de pagamento e contábeis). No site da empresa é possível saber o perfil mais detalhado do profissional buscado pela companhia.

Com o processo de seleção, a Deloitte pretende formar novos profissionais que contribuam com o desenvolvimento da empresa. Se você busca um ambiente de trabalho propício para o seu crescimento e está dentro dos critérios exigidos pela organização, então acesse o site www.deloitte.com.br e faça  a sua inscrição para o Programa Novos Talentos 2012, pois dessa maneira você estará a um passo de construir uma carreira promissora, além de garantir uma colocação no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply