Programa Nossa Bolsa 2010-2011 Segundo Semestre ES

Em cada estado brasileiro há um programa de bolsa para nível superior. São programas diferentes que visam ajudar o individuo a conseguir ingressar em…

Por Editorial MDT em 31/07/2010

Em cada estado brasileiro há um programa de bolsa para nível superior. São programas diferentes que visam ajudar o individuo a conseguir ingressar em uma universidade particular de qualidade, conseguindo assim um diploma de nível superior, algo muito cobiçado nos dias de hoje. No Espírito Santo, há o Programa Nossa Bolsa, que assim como o já conhecido ProUni, usa da nota do Enem para fazer a classificação e escolha dos alunos. As vagas são todas em universidades privadas, todas de excelente qualidade perante todo o estado de Espírito Santo.

O programa nossa bolsa 2010-2011 tem o objetivo de ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior para estudantes oriundos do ensino público. Ele já vem sendo aplicado há um certo tempo em todo o estado, mas a cada ano que passa ganha novos interessados e milhares de inscrições. O programa custeia de 50% a 100% das mensalidades em cursos superiores para alunos de baixa renda.

Assim como todos os programas de bolsa oferecidos no Brasil, o Nossa Bolsa visa criar uma maior qualificação profissional para o mercado de trabalho, mesmo por que o nível superior é um dos maiores diplomas que você pode ter par conseguir as maiores vagas dentro das empresas, seja por concurso ou por entrevistas comuns. Tendo um nível superior e um aprendizado de qualidade, o aluno chega longe, estando entre os maiores cargos oferecidos no país. O segundo semestre nossa bolsa 2010-2011 já está sendo aguardado por estudantes de todo o estado.

As inscrições programa nossa bolsa 2010-2011 para o segundo semestre desse ano vão de 15 de outubro à 15 de novembro. As inscrições podem ser feitas pela internet. Os cursos oferecidos são em todas as áreas que você possa imaginar. Quase todas as universidades privadas do estado participam do projeto, disponibilizando assim vagas para milhares de alunos.

Muitas pessoas tem dúvidas de como funciona Nossa Bolsa ES. É um programa de bolsa como os outros. Dependendo de sua classificação no Enem ou de outras atividades relacionadas com o estudo, você consegue de 50 à 100% de desconto na Universidade Particular. Para participar do programa nossa bolsa, acesse o site da Secretaria do Estado do Espírito Santo e saiba mais.

Top