Programa Jovens Talentos McDonald’s Nordeste 2012

PUBLICIDADE

O McDonald’s é a maior rede de fast food do Brasil e está com a temporada de contratações em aberto por meio do seu Programa Jovens Talentos 2012. O posto que deve ser preenchido é o de Trainee Gerente de Plantão. No total, são 20 oportunidades em aberto para a região Nordeste do país, distribuídas entre as cidades de Natal (RN), Fortaleza (CE), São Luis (MA) e Maceió (AL).

Leia mais sobre: Programa de trainee Votorantim 2013

 

PUBLICIDADE
O McDonald’s está procurando jovens talentos (Foto: Divulgação)

As pessoas interessadas em concorrer a uma dessas oportunidades devem estar cursando a universidade ou ter formação completa no ensino superior, preferencialmente nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, marketing ou nutrição. O McDonald’s considera diferenciais vivência em áreas de atendimento ao público e experiência em como coordenador de equipes.

Inscrições para o programa de Trainee do McDonald’s

As pessoas interessadas em efetivar a inscrição no Programa Jovens Talentos 2012 do McDonald’s podem efetivá-la no portal www.mcdonalds.com.br. Assim que clicar no link é preciso selecionar a opção “Trabalhe Conosco” ou levar um currículo em um dos restaurantes da rede McDonald’s de todo o Brasil. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, alimentação no local, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Confira também: Programa de Trainee Citibank 2013

 

A rede de fast food tem mais de 90% do seu quadro de funcionários formado por jovens (Foto: Divulgação)

O McDonald’s foi considerado uma das melhores empresas do mundo

O McDonald’s foi reconhecido pela revista Época e pelo Instituto Great Place to Work ® (GPTW), pela 14ª vez, a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Nesse ano, no ranking das 100 melhores para se atuar o McDonald’s ficou entre as 25 primeiras. A relação contou somente com empresas com mais de 1 mil funcionários.

O bom índice é um reflexo da oportunidade de crescimento oferecida pela companhia, que anualmente, investe cerca de R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Mais de 90% do quadro de funcionários do McDonald’s é formado por jovens com idade até 25 anos. Por não exigir experiência a companhia acaba se destacando entre as que mais dão oportunidades para jovens na atualidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.