Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016

PUBLICIDADE

Conheça o Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016. O grupo, especializado em vendas pela internet, está recrutando adolescentes para integrar o quadro de colaboradores. Leia a matéria para conhecer melhor as oportunidades, como participar, benefícios e muito mais.

Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016. (Foto Ilustrativa)
Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Netshoes é considerado uma referência na área de comércio eletrônico. Só em 2014 a empresa obteve um faturamento de R$1,5 bilhão. O site Netshoes.com.br se destaca como a maior loja virtual de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, México e Argentina. O grupo também é dono do e-commerce de moda Zattini.com.br.

Leia mais: Inscrições menor aprendiz Riachuelo 2016

PUBLICIDADE

Atualmente, a Netshoes mantém mais de 2 mil colaboradores e recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. O sucesso transformou o e-commerce em uma grande empresa, por isso estão sendo anunciadas vagas para o cargo de aprendiz.

Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016

O Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016 está com 38 vagas abertas, que contemplam diferentes áreas da empresa. Há oportunidades para atuar nos departamentos de Tecnologia, Central de Relacionamento, Risco, Catálogo Digital, Finanças, Supply, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. O Grupo realizará as contratações ao longo de 2016 de acordo com perfil, disponibilidade e interesse de cada jovem.

Pré-requisitos

Jovens de 16 a 18 anos podem participar do processo seletivo. (Foto Ilustrativa)
Jovens de 16 a 18 anos podem participar do processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar um aprendiz da Netshoes, é preciso se enquadrar nos pré-requisitos:

– Ter idade entre 16 e 18 anos;

– Cursar o Ensino Médio ou Superior;

– Morar na grande São Paulo.

PUBLICIDADE

– Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia (de segunda a sexta-feira).

Saiba mais: Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2016

Como funciona?

Jovens de 16 a 18 anos podem se inscrever no programa de aprendizagem da Netshoes. Os candidatos aprovados no processo seletivo vão trabalhar como aprendizes durante 17 meses, a fim de cumprir 480 horas de formação teórica e outras 1080 de atividades práticas. Em outras palavras, os contratados trabalham em funções básicas e ampliam os conhecimentos através de um curso profissionalizante focado na área de atuação.

A experiência tem duração de 17 meses. (Foto Ilustrativa)
A experiência tem duração de 17 meses. (Foto Ilustrativa)

Diferentemente dos programas de outras empresas, o Jovem Aprendiz Netshoes oferece a oportunidade de efetivação ao final do período de 1 ano e 5 meses. Para isso, no entanto, o adolescente precisa se destacar dentro da empresa.

Veja também: Dicas para inscrição Jovem Aprendiz

Como se inscrever?

Para fazer a inscrição, as pessoas interessadas nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: atracao.selecao@netshoes.com. Lembre-se de colocar “Jovem Aprendiz” como assunto da mensagem.

Se você está procurando o primeiro emprego, não perca a oportunidade de se inscrever no Programa Jovens Aprendiz Netshoes 2016. Esse com certeza é o primeiro passo de uma carreira bem sucedida. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.