Programa Estágio Gol 2011

PUBLICIDADE

A Gol é uma das empresas aéreas que mais cresce no país, é uma das companhias totalmente brasileiras, com sede em São Paulo, que hoje assume o posto de 2ª maior empresa aérea nacional. Concorrente direta da TAM a Gol conta com destinos para os principais aeroportos do Brasil como no caso de Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, com rotas diárias e uma equipe competente que cresce junto com a empresa. Foi pensando nisso que selecionamos como temática para esse artigo o Programa de Estágio Gol 2011 uma das empresas de grande representação a nível de economia nacional.

O Programa de Estágio da Gol é intitulado Programa de Talentos, o programa funciona da seguinte forma, os estagiários não só executam funções dentro da empresa como também são responsáveis por ao final do programa elaborar um projeto de melhoria dentro da área em que estiver atuando. Assim como outros programas Trainee o estágio da Gol tem seu processo seletivo composto por algumas etapas, que iniciam na candidatura.

Os perfis são avaliados e chamados para testes online, depois disso a próxima etapa para a escolha do jovem para o Estágio da Gol 2011 é composto por dinâmicas de grupo, que se seguem para a última etapa composta por entrevistas.

PUBLICIDADE

Os selecionados para participar do programa de estágio 2011 da Gol contam com bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte e o beneficio viagem. Quem achou a oportunidade interessante deve se inscrever o mais rápido possível, pois as oportunidades de inscrição se encerram no fim do mês de janeiro.

Gostou da ideia e quer se candidatar a uma das vagas de estágio na Gol 2011? Acesse o site da companhia e cadastre-se, não perca essa oportunidade. www.voegol.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.