Programa Estágio Construtora Norberto Odebrecht 2016

PUBLICIDADE

O Programa Estágio Construtora Norberto Odebrecht 2016 representa uma grande oportunidade para quem deseja dar os primeiros passos numa carreira de sucesso. As vagas são limitadas, mas contemplam estudantes de diferentes áreas. Leia a matéria para entender como funciona a iniciativa, as datas, os pré-requisitos, o processo seletivo e a forma de inscrição.

Programa Estágio Construtora Norberto Odebrecht 2016. (Foto Ilustrativa)

Norberto Odebrecht é uma organização que foi criada no Brasil, mas que também marca presença em mais de 20 países. A companhia desenvolve projetos de construção civil, cuidando para que a infraestrutura satisfaça as expectativas dos clientes e da comunidade.

Leia mais: Programa de Estágio Raízen 2016

PUBLICIDADE

A Odebrecht tem mais de 181 mil pessoas na sua equipe, de 78 nacionalidades diferentes. Em 2013, o número de estagiários nessa grande companhia era de 1.695. Se você deseja fazer parte dessa grande equipe, então inscreva-se no programa de estágio.

Programa Estágio Construtora Norberto Odebrecht 2016

A companhia Odebrecht está mobilizando três das suas marcas para promover o programa de estágio de férias. Os universitários contratados terão a chance de participar de projetos da Odebrecht Ambiental, Odebrecht Rodovias e Construtora Noberto Odebrecht.

Trabalhe em uma das maiores construtoras do país. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

O Programa Estágio Construtora Norberto Odebrecht 2016 é destinado aos estudantes de administração, ciências contábeis e, é claro, engenharia (ambiental, civil, elétrica e mecânica. É preciso, ainda, ter formação prevista para dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Como funciona o programa de estágio?

O estagiário terá que cumprir uma jornada de trabalho de 20 a 30 horas por semana. Ele será encarregado de atividades relacionadas à sua área de formação, além do que receberá orientações constantes dos profissionais mais experientes da empresa.

Os estagiários desenvolvem as suas habilidades e entram em contato com grandes profissionais. (Foto Ilustrativa)

Para ter sucesso no programa de estágio, é muito importante que o estudante esteja aberto a novos desafios e se identifique com a cultura organizacional da Odebrecht. Os estagiários que apresentarem um bom desempenho terão a chance de crescer na empresa, ou seja, ocupar cargos efetivos.

PUBLICIDADE

O universitário que faz estágio na Odebrecht conta com uma série de benefícios. Ele recebe uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além do que tem direito a vale transporte, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, ônibus fretado e estacionamento.

Inscrições abertas

A construtora está recebendo inscrições. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o estágio Odebrecht seguem abertas até o dia 18 de setembro de 2015. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da companhia e preencher um formulário eletrônico. Após essa etapa, os candidatos terão que participar de testes online, dinâmica pela internet, dinâmica em grupo presencial e entrevista individual. As contratações serão efetuadas em janeiro de 2016.

Veja também: 3 dicas para ser efetivado no estágio 2016

PUBLICIDADE

Não perca a oportunidade de se inscrever no Programa Estágio Construtora Norberto Odebrecht 2016 e aumente as chances da sua carreira com essa experiência. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.