Programa de trainees Centauro 2012

PUBLICIDADE
Hoje, a Centauro é a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

Visitando as lojas da Centauro, você vai poder encontrar uma grande variedade de produtos. A empresa, que é pioneira no conceito de super e megastore, reúne itens especiais para praticamente todas as modalidades esportivas.

Fundada em 1981, ela possui 151 unidades espalhadas pelo país, levando qualidade e atendimento diferenciado aos consumidores. Diante de tanto sucesso, não é a toa que a Centauro é tida como a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

E para divulgar sua própria marca, ela patrocina atletas e eventos como a Copa dia do Brasil, Semana Guga Kurten, Circuito Eco Run e o Circuito Caixa de Corridas. Com esta iniciativa, ela não apenas expõe o seu nome, mas incentiva o esporte em nível nacional, criando chances para o surgimento de novos talentos.

PUBLICIDADE
A empresa sempre está de portas abertas para receber novos profissionais.

Vale ressaltar a importância do trabalho em equipe na conquista desses resultados. A loja conta com profissionais de diversas áreas que atuam em prol do crescimento da empresa. Além disso, ela sempre está de portas abertas para receber novos funcionários que também queiram dar a sua contribuição.

Programa de trainees Centauro 2012

Até o dia 15 de março, por exemplo, o grupo SBF (administrador da Centauro) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 52 vagas nos estados do Amazonas, Bahia, Rio Grande do Norte, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará, Tocantins e Maranhão.

A iniciativa faz parte das ações da empresa para recrutar novos talentos na área comercial. Seu programa de trainees, que é realizado desde 2007, visa ainda à formação de gerentes de núcleos e negócios, através do desenvolvimento de competências compatíveis com cargos de liderança.

Seu programa de Trainees está recrutando 52 candidatos para a área comercial.

Caso queira participar da edição 2012 do processo seletivo, você deve se inscrever até o dia 15 de março no site da Praxis Consultoria de Recursos Humanos. É necessário ter Ensino Superior completo ou estar no último ano da graduação em qualquer curso, um ano de experiência no varejo, conhecimento em informática e afinidade com esportes.

Além da triagem de currículos, os candidatos terão de passar por entrevistas com gestores. Aqueles que forem aprovados receberão treinamento envolvendo módulos de capacitação no âmbito operacional, técnico e estratégico. O objetivo é fazer com que os trainees vivenciem na prática todos os processos internos ligados ao funcionamento da loja.

O pagamento inclui salário, pacote de benefícios e participação de resultados. Participe e não perca a chance de encontrar o seu espaço no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.