Programa de Trainee Whirlpool 2014: inscrições

A Whirpool Latin America, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está oferecendo vagas em seu programa de estágio 2014. Com 27 meses de…

A Whirpool Latin America, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está oferecendo vagas em seu programa de estágio 2014. Com 27 meses de duração, a iniciativa prepara os candidatos para atuarem na gestão de projetos de grande visibilidade.

A Whirlpool Latin American é dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. (Foto: Divulgação).

Além disso, ela visa o desenvolvimento de jovens talentos com potencial para assumirem cargos de liderança dentro da companhia, atendendo assim às suas demandas. Durante o programa, os trainees contam com o apoio de mentores e orientadores, podendo desenvolver o seu projeto inclusive fora do Brasil.

Após o término do projeto, eles são conduzidos a uma das áreas da empresa, escolhida de acordo com o seu perfil e plano de carreira, tendo, ao longo de um ano, o suporte de um coach externo. Além disso, os jovens com os melhores rendimentos concorrem ao Summer Job, onde poderão adquirir ainda mais experiência atuando em uma planta da Whirlpool no mundo.

Mais sobre o programa de trainee Whirlpool 2014

O programa tem o objetivo de desenvolver jovens talentos com potencial para assumirem cargos de liderança dentro da companhia. (Foto: Divulgação).

As inscrições para o programa de trainee Whirlpool 2014 devem ser feitas até o dia 20 de junho, pelo site www.whirlpooljovenstalentos.com.br. Para participarem do processo seletivo, os candidatos devem ter conclusão do ensino superior prevista entre julho de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade, estado ou país.

Veja também: Vagas de estágio no Banco Central 2013.

O processo seletivo inclui várias etapas, como avaliação de conhecimentos de lógica, inglês, análise de problema e assessment online. Os candidatos também passarão por dinâmica de grupo, tendo, neste momento, a oportunidade de esclarecer eventuais dúvidas sobre o programa, painel com gestores (atividade presencial em grupo), avaliação oral de inglês e entrevista com gestores e RH.

Informações sobre o programa de trainee Jamef 2013.

Para participar, os candidatos devem ter conclusão do ensino superior prevista entre julho de 2011 e dezembro de 2013. (Foto: Divulgação).

Já as fases do programa incluem integração, 3 projetos, semanas de desenvolvimento, sessões de acompanhamento de projeto, mentoring, avaliações de performance e potencial (1º ano), Summer Job, alocação em uma área específica, semanas de desenvolvimento e coaching (2º ano).

Os aprovados no programa de trainee da Whirlpool 2014 receberão salário compatível com o mercado, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição, tendo ainda direito a compra de produtos com desconto, assistência odontológica, plano de previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.

Top