Programa de trainee Sodexo 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Sodexo 2013. Com o objetivo de identificar talentos com potencial de crescimento, a iniciativa desenvolve os profissionais selecionados em competências técnicas e comportamentais decisivas para o seu sucesso no mercado de trabalho.

Com esse treinamento, a empresa prepara o trainee para atuar como gestor em uma de suas unidades com foco em alimentação. Por isso, os desafios propostos ao longo do programa permitem ao candidato vivenciar desde o início o que ele vai encontrar na função de gerente.

O programa vai preparar o candidato para atuar como gestor com foco em alimentação em uma das unidades da Sodexo. (Foto: Divulgação).

O programa se destaca por ter uma estrutura dinâmica. Ele é constituído de trilhas de aprendizagem pelas quais o trainee percorre caminhos de exploração de conceitos, troca de experiências, interação entre áreas da Sodexo, estudo à distância e muito mais.

PUBLICIDADE

Com esse formato, o programa estimula o trabalho em equipe e desenvolve profissionais com competências técnicas e comportamentais cada vez mais valorizadas no ambiente coorporativo.

Inscrições no Programa de Trainee da Sodexo 2013

Para participar do programa é preciso ter formação concluída nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. (Foto: Divulgação).

As inscrições no Programa de Trainee da Sodexo 2013 devem ser feitas pelo site www.vagas.com.br. Como o processo seletivo possui abrangência nacional, as vaga estão distribuídas em diversas regiões do país.

Para participar do programa é preciso ter formação concluída nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica, além de conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Também serão considerados como diferenciais fatores como pós-graduação, experiência profissional e fluência em um segundo idioma.

O programa terá três meses de duração. (Foto: Divulgação).

Ao longo do processo seletivo, os candidatos serão submetidos a testes online de português, raciocínio lógico, informática, prática em UAN e competências comportamentais, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Com três meses de duração, o programa será desenvolvido com base nos seguintes pilares: gestão de pessoas, fidelização do cliente e gestão financeira e de processos. Ao longo deste processo, os participantes serão acompanhados por um tutor.

Aproveite e não desperdice as vagas de trainee da Sodexo 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.