Programa de trainee Profarma 2013

PUBLICIDADE

A Profarma, uma das maiores distribuidoras de produtos farmacêuticos de todo o Brasil, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2013, direcionado a jovens formados nas áreas de logística, administração ou engenharias. Os interessados nas vagas devem possuir domínio de todo o Pacote Office, principalmente do Excel, além de disponibilidade para viagens e transferência de residência caso seja necessário.

Profarma (Foto: Divulgação)

As seis vagas disponíveis são destinadas para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais. As inscrições permanecem abertas até o dia 9 de fevereiro de 2013. Os selecionados já começaram a trabalhar no primeiro semestre de 2013, e devem permanecer um ano no cargo.

As vagas contam com remunerações e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho atual.

PUBLICIDADE
Programa de trainee Profarma 2013 (Foto: Divulgação)

Etapas

Entre as etapas do programa de seleção para Trainee Profarma 2013, estão as inscrições até o dia 09 de fevereiro, testes online sobre conhecimentos gerais, de português e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painel, entrevistas com o setor de Recursos Humanos, com o Gestor Regional da Profarma na área de atuação do jovem, com o Gerente Corporativo e ao final, o programa de admissões e início do trabalho, ainda no primeiro semestre deste ano.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.profarma.com.br.

Dicas para conciliar trabalho e estudo

Programa de trainee Profarma tem duração de um ano. (Foto: Divulgação)

Objetivos do Programa

De acordo com informações divulgadas pela Profarma, os jovens interessados no programa de trainee Profarma 2013 terão a chance de participar de um programa totalmente diferenciado, onde os jovens trabalharão por um ano ao lado de grandes profissionais e terão a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial e colocar em prática os ensinamentos adquiridos na formação superior, percorrendo por diferentes setores da logística da empresa e sendo responsável por grandes projetos que estão diretamente ligados aos objetivos que a companhia possui.

PUBLICIDADE

Conheça o programa Mais Emprego do governo e saiba como se cadastrar

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.