Programa de Trainee Pernambucanas 2010

PUBLICIDADE
Programa de Trainee Pernambucanas 2010

A rede de lojas Pernambucanas está presente em todo o país já há alguns anos e de tempos em tempos é oferecido o curso de trainee para treinar novos funcionários para diferentes cargos dentro da empresa. Estão sendo oferecidas vagas para o setor de compras (lar e vestuário), logística, produtos financeiros, planejamento comercial e tecnologia da informação. Para esses cargos é preciso apresentar graduação concluída entre 2007 e 2009.

As oportunidades são para o escritório central na Rua Consolação, em São Paulo, e nos Centros de Distribuição em Barueri e Tamboré, na região metropolitana de São Paulo. Trabalhar na Pernambucanas é o sonho de muitos brasileiros, mesmo por que é uma rede famosa e reconhecida em todo o país, além é claro dos bons salários oferecidos pela mesma.

O programa de Trainee pernambucanas 2010 é oferecido antes que o individuo assuma o cargo, mesmo por que é preciso todo um treinamento. O trainee funciona como um curso onde o futuro funcionário aprende as normas da empresa, como trabalhar dentro da rede de lojas, como atender os clientes, políticas e muito mais. Além disso, é preciso manter todo um visual para trabalhar nas lojas. As mulheres, por exemplo, precisam estar maquiadas e com os cabelos bem arrumados.

PUBLICIDADE

As vagas de trainee Pernambucanas SP são para indivíduos que se formaram nos cursos de administração de empresas, engenharia (computação, produção e software), estatística, publicidade e propaganda, economia, logística, ciências contábeis e informática.

Acessando o site Dreves você pode realizar o cadastro para Trainee Pernambucanas. Esse processo de inscrição pode ser feito pelo site até o dia 31 de março. O processo é composto de quatro etapas: testes online, dinâmicas de grupo, painéis com as áreas envolvidas e entrevistas individuais. O salário varia dependendo do cargo dentro da empresa e isso você consulta no site do cadastro, assim como muitas outras informações.

Todo o programa tem uma duração de 18 meses e serão aplicados nos locais onde estão sendo ofertadas as vagas. Se você tem alguma dúvida mais complexa, visite uma das unidades da Pernambucanas em São Paulo e saiba mais. Lembre-se que o cadastro está disponível até 31 de março.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.