Programa de trainee para startups 2013

PUBLICIDADE

As startups estão ampliando sua atuação em território nacional. Consequentemente, vagas de trabalho direcionadas a este setor começam a surgir com mais frequência, trazendo novas oportunidades para quem almeja uma carreira de sucesso.

Com o sucesso das startups, novas vagas de trabalho direcionadas ao setor começam a surgir em todo o país. (Foto: Divulgação).

Hoje, por exemplo, os programas de trainee também fazem parte da realidade dessas empresas. Todos os anos, inúmeras vagas são oferecidas por grupos de todo o país, seja para suprir a carência do mercado em profissionais de tecnologia ou para disseminar a cultura empreendedora entre os estudantes universitários.

Veja também: Vagas de trainee na área de administração 2013.

PUBLICIDADE

Abaixo, você pode conferir informações sobre dois programas de trainee de startups que serão realizados este ano. Aproveite!

Programa de trainee para startups em 2013

Previsto para começar em maio, o programa STHART vai selecionar até cem candidatos para atuarem em empresas digitais e startups que atuam no país. (Foto: Divulgação).

A Startup House vai selecionar até 100 candidatos através do seu programa STHART, que visa formar profissionais voltados para empresas digitais e startups. Os aprovados irão trabalhar em entidades envolvidas com o ecossistema que apóiam a iniciativa.

Contando com o suporte da Endeavor (fomentadora de negócios) e da Associação Brasileira de Startups, o programa deve começar a seleção a partir de maio. Os cem escolhidos serão submetidos a exercícios práticos e terão a oportunidade de participar de palestras com executivos da área.

Quem também vai selecionar jovens profissionais para vagas de trainee é a loja virtual de móveis Mobly. Podem se candidatar no seu programa estudantes recém formados nos cursos de administração, economia, marketing, matemática, publicidade e propaganda, estatística, ciência da computação e engenharia.

Mais informações sobre o programa de Trainee Mobly 2013.

A Mobly foi a startup que mais cresceu no Brasil em 2012. (Foto: Divulgação).

Ainda é necessário que o interessado tenha fluência em inglês, amplo conhecimento em informática e disponibilidade para residir em outros estados e países da América Latina durante o período de treinamento.

PUBLICIDADE

As inscrições no programa de trainee da startup Mobly, a startup que mais cresceu no Brasil em 2012, devem ser feitas através do site traineemobly.com.br. As etapas do processo seletivo incluem provas presenciais, dinâmica de grupo, entrevista com RH, entrevista com diretores e painel com os Founders.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.