Programa de Trainee para grupo EBX 2012

PUBLICIDADE
As vagas são para cada uma das companhias do grupo(EBX Holding, OGX, MPX, MMX, OSX, e LLX).

Infelizmente, é grande o número de estudantes que concluem o ensino superior e não conseguem achar oportunidade de trabalho. A alta concorrência e a falta de experiência acabam dificultando o ingresso de jovens em determinados setores.

Por isso, você deve ficar de “olho” nos processos seletivos realizados por grandes empresas, especialmente nos programas de estágio e trainee. Eles são a porta de entrada para muitos estudantes e agregam experiências ao seu currículo que podem fazer a diferença no futuro.

Confira: Vagas de estágio na prefeitura de São Paulo 2012.

PUBLICIDADE

Programa de Trainee 2012 do grupo EBX

Podem participar estudantes com graduação concluída entre julho de 2010 e julho de 2012.

Por exemplo, o Grupo EBX está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainee. No total, são seis vagas disponíveis, sendo uma para cada uma de suas companhias: EBX Holding, OGX (petróleo), MPX (energia), MMX (mineração), OSX (indústria naval offshore) e LLX (logística).

As oportunidades são para estudantes com graduação concluída entre julho de 2010 e julho de 2012 nos cursos de engenharia eletrotécnica, elétrica, industrial elétrica, eletrônica, mecatrônica, civil, de produção, de controle de automoção, de minas, de petróleo, geológica, indústria química, química e naval.

Veja também: Vagas de estágio e trainee Estre 2012 – trabalhe conosco.

Também é necessário que os candidatos apresentem domínio do pacote Office, conhecimento avançado em inglês (espanhol também é desejável) e disponibilidade para viajar. Caso queira participar, você deve realizar a sua inscrição até o dia 24 de maio, através do site www.ebx.com.br.

Os candidatos devem fazer a sua inscrição no programa até o dia 24 de maio.

O processo seletivo será composto de testes online de inglês e raciocínio lógico, teste oral de inglês, painel e entrevista com gestor e recursos humanos, e laboratório de competências (dinâmica de grupo). Quem for aprovado, além de remuneração fixa, receberá benefícios compatíveis com o mercado e salário extra variável.

A previsão é de que os candidatos selecionados pela empresa iniciem as atividades no mês de agosto. Além disso, eles passarão por um programa de desenvolvimento que visa à capacitação desses profissionais para que eles possam atuar no grupo EBX. Aproveite e não perca esta oportunidade de investir no seu futuro.

PUBLICIDADE

Fonte – G1.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.