Programa De Trainee Magazine Luiza 2012

PUBLICIDADE

O Magazine Luiza é uma das maiores empresas atuantes no varejo brasileiro, com 400 lojas distribuídas pelo país. A empresa comercializa móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e diversos outros produtos para atender as necessidades e desejos dos consumidores, por essas e outras precisa de uma equipe de funcionários comprometidos para trabalhar em suas unidades.

Para manter sua abrangência e comprometimento com os clientes, o Magazine não poupa investimento para melhorar as instalações de suas unidades e também disponibiliza capital para contratar pessoal. A empresa acredita na descoberta de novos talentos, do aperfeiçoamento da mão-de-obra e na possibilidade de crescimento dentro da empresa. Por todas as suas qualidades, o Magazine Luiza foi reconhecido como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Trabalhar no Magazine Luiza é uma grande oportunidade para se posicionar no mercado, principalmente para os profissionais que estão passando por uma qualificação relacionada ao segmento. As vagas de emprego são limitadas e normalmente a loja adota um processo seletivo para fazer uma triagem de candidatos. Não há dúvidas também que a expansão da empresa com a geração de novas oportunidades e crescimento profissional.

PUBLICIDADE

Quem está à procura de uma abertura para ingressar no mercado de trabalho deve conhecer o Programa de Trainee Magazine Luiza. A rede varejista ainda está ganhando experiência nessa forma de recrutamento, mas já se destaca com o seu compromisso de contribuir com a carreira dos jovens.

O Magazine Luiza trabalha com um programa de trainee que possui duração de dois anos, período no qual os profissionais desenvolvem treinamento e atuam em algum departamento da empresa. No ano anterior, as vagas do programa estavam abertas para contratações nas áreas de financeiro, comércio eletrônico, compras, Tecnologia da Informação, Logística, Gestão de Pessoas, entre outras.

As chances de ocupar uma das vagas de trainee Magazine Luiza aumentam quando os candidatos interessados possuem já são formados há pouco tempo ou entraram na reta final da formação de nível superior.  Posicionam os profissionais no Programa de trainee cursos como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Marketing, Informática, Engenharias, Marketing, Comunicação Social e outras faculdades afins.

O Magazine Luiza busca profissionais comprometidos, responsáveis e conscientes de suas tarefas para trabalhar em suas unidades. É necessário ter o perfil compatível com o que a empresa procura, principalmente para ocupar as vagas destinadas a carreiras específicas.

Ter inglês intermediário, conhecimentos de informática e facilidade para lidar com o público são alguns pontos que aumentam as chances de ser contratado para a experiência de trainee. O processo seletivo normalmente é composto por etapas, incluindo inscrições, testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores.

Quem conseguir participar do Programa de Trainee Magazine Luiza 2012 terá oportunidade para crescimento dentro da empresa, um salário justo pela função que desempenha e uma série de benefícios trabalhistas. A rede varejista também oferece remuneração extra para os funcionários que se destacarem.

PUBLICIDADE

Trabalhar numa empresa com 50 anos de tradição é algo extremamente favorável, especialmente para os profissionais que estão em início de carreira e precisam aperfeiçoar o trabalho dentro da área de formação. Desse modo, não deixe de se informar sobre a abertura das inscrições para Trainee no Magazine Luiza e participe do processo seletivo.

Acesse o link Trabalhe Conosco no site Magazine Luiza para mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.