Programa de Trainee Leroy Merlin 2012

PUBLICIDADE
A empresa disponibilizou 15 vagas (Foto: Divulgação)

As pessoas que acabaram de se formar e estão a procura de uma colocação no mercado de trabalho, devem ficar atentas ao processo seletivo para Trainee, como por exemplo, a 4ª edição do “Programa Jovens Profissionais” da Leroy Merlin Brasil, que está selecionando candidatos para preencher 15 vagas.

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para participar da seleção é preciso ter graduação completa no nível de bacharelado, concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011, ou uma pós-graduação em cursos relacionados as áreas exigidas pelo programa, que são: engenharias, administração, pedagogia, psicologia, marketing, ciências econômicas, arquitetura, ciências contábeis e varejo. A empresa também pede que a pessoa tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Os jovens selecionados serão encaminhados para treinamentos técnicos e comportamentais, e terão que atuar diretamente nas lojas da rede. O contrato tem duração de até 24 meses, sendo que nesse período o colaborador será orientado por um gerente, diretor ou tutor da companhia, que terá como função dar suporte para o aprendizado na empresa, além de transmitir as regras e valores da organização.

PUBLICIDADE
Os jovens devem se inscrever no site do programa (Foto: Divulgação)

A Leroy Merlin possui vagas nesse processo de seleção para os seguintes setores: recursos humanos (São Paulo), comércio (São Paulo – capital e interior, Grande Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro), marketing (São Paulo), finanças (São Paulo), desenvolvimento de produtos (São Paulo) e projetos e obras (São Paulo).

A empresa dividiu o processo de seleção em etapas, sendo que a primeira é a inscrição, que devem acontecer até o dia 26 de março por meio do link www.jovensprofissionais2012.com.br. Depois de ter os dados analisados os escolhidos passarão por um teste de lógica e atualidades, que deve acontecer até abril. As pessoas aprovadas serão encaminhadas para uma dinâmica em grupo e entrevista individual (que deve acontecer até março de 2012), e por fim, será promovido um painel e entrevista com os gestores (até junho). Os selecionados serão contratados no mês de julho desse ano. Para mais informações acesse o site do “Programa Jovens Profissionais”,

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.