Programa de trainee Kraft Foods Brasil 2012

PUBLICIDADE

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Programa de trainee Kraft Foods Brasil 2012. A Kraft Foods está em busca de jovens com grande potencial, que estejam abertos a novos desafios e que sejam propagadores de novas idéias dentro da instituição.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e o prazo termina agora no dia 30 de setembro de 2011, para poder realizar a mesma basta preencher o formulário no site www.jovenstalentoskraft.com.br.

PUBLICIDADE

O processo seletivo será aplicado em duas fases a presencial e a fase online. E conta-se com a expectativa de mais de 15 mil pessoas se inscrevam até o final desse mês.

Outras Informações

A organização firmou parceria com a Across – consultoria de desenvolvimento organizacional, na qual a empresa elaborou uma plataforma digital interativa, onde os candidatos a vaga de trainee terão a chance de estudarem de forma mais intensa a Kraft Foods.

Após ser realizada a avaliação online, os candidatos aprovados vão participar de algumas atividades, como as dinâmicas em grupo e, também, com os gestores de diversas áreas, em que poderão atuar, entre elas operações, vendas, marketing, finanças e desenvolvimento de produtos. Por tais motivos, a seleção está aberta a jovens recém-formados de qualquer área de atuação do mercado.

Contratação e Benefícios

O Programa de trainee Kraft Foods Brasil 2012 irá começar as contratações no mês de janeiro de 2012, e o contrato terá a duração de 18 meses. Remuneração e seus benefícios, será compatível com a posição a ser ocupada, mas todas compõem as bonificações anuais, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, plano de previdência privada e reembolso parcial de medicamentos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.