Programa de trainee KPMG 2012

PUBLICIDADE

Atenção estudantes de todo o Brasil, o grupo de empresas que presta serviços de Advisory, Audit e Tax presente em 150 países, e com cerca de 138.000 profissionais atuantes em todo mundo, abre o processo de seleção de Trainees para 2012. A KPMG no Brasil vai selecionar aproximadamente 40 universitários, que atuarão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os jovens formarão grupos de quatro integrantes, que competirão na rodada brasileira de estudo de caso, a “Ace the Case”.

O grupo vencedor representará a KPMG no Brasil na competição que acontecerá no dia 9 de abril em Hong Kong, onde representantes de 19 países se reunirão.   As despesas de hospedagem, alimentação e os encargos com a viagem dos integrantes da equipe brasileira serão pagas pela KPMG. Os outros participantes da competição nacional, continuarão como profissionais da organização, participando do programa de treinamento.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, é preciso possuir inglês fluente, experiência internacional anterior e ser recém-formados ou graduandos, a partir do segundo ano dos cursos de Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil e Direito, ou pós-graduandos uma dessas áreas.

PUBLICIDADE

O processo de seleção para o KICC 2012, faz parte do programa “De Olho no Futuro”, que reúne várias iniciativas voltadas para jovens talentos, que oferece a eles orientações e garantias de desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de experiências disponibilizadas pela empresa de atuação do Trainee. Os interessados já podem realizar cadastro no site do programa. A quantidade de vagas por área ainda não foi divulgada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.