Programa de Trainee Itaú 2011

PUBLICIDADE
Programa de Trainee Itaú 2011

Programa de Trainee Itaú 2011: Banco Itaú está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2011, veja algumas informações sobre como funciona e quem pode participar.

O Banco Itaú, um dos mais conceituados bancos do Brasil, está mais uma vez oferecendo oportunidades para jovens talentos ingressarem no mercado de trabalho através do Programa Trainee 2011.

A duração do programa é de um ano (12 meses) e durante esse período o trainee deverá passar por três macro-etapas, sendo elas: Interação, Generalista e Especialista, sendo as duas primeiras uma espécie de introdução de base para o trabalho que deverá aprender e exercer na última etapa.

PUBLICIDADE

O processo seletivo será realizado em 5 etapas, onde a primeira será a triagem dos currículos, em seguida será aplicado um teste on line caracterizando a segunda a etapa.

Já na terceira será feita uma dinâmica de grupo, logo após, na quarta etapa, será feita uma entrevista individual com os candidatos e por último a quinta etapa será caracterizada por uma entrevista final com os diretores e vice presidentes da empresa.

Para participar do Programa Trainee 2011 o candidato deverá ter concluído a graduação no período de dezembro de 2008 a dezembro de 2010, nos cursos de: Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharias, Administração de Empresas, Física, Estatística, Jornalismo, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Matemática, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além disso os candidatos deverão possuir inglês em nível avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. Além da remuneração os aprovados terão uma ajuda de custo e  instalação durante o primeiro mês, caso não residam em São Paulo.

PUBLICIDADE

Terão também seguro de acidentes pessoais, plano de previdência privada, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica e participação nos lucros. Para inscrever-se acesse o site www.vagas.com.br/v279769 e leia as observações com atenção antes de se inscrever.

Maiores informações podem ser encontradas no site www.itau.com.br/programas. Lembrando que os interessados deverão ser rápidos, pois as inscrições se encerram na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.