Programa de trainee Distribuidora SantaCruz 2012

PUBLICIDADE
Trainee SantaCruz (Foto:Divulgação)

Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e seletivo participar de programas de treinamentos oferecidos por grandes empresas pode ser o primeiro passo para uma carreira profissional promissora. Para aqueles que estão em busca de emprego a novidade é que o programa de trainee da Distribuidora SantaCruz está com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro.

Profissionais formados nos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Logística ou Tecnologia da Informação podem concorrer as vagas oferecidas pela empresa. É preciso atentar que um pré-requisito para participar dessa seleção é ser graduado há no máximo dois anos, estar disponível para viagens e ter domínio avançado do pacote Office.

A companhia deseja contratar seis novos profissionais. Estes deverão atuar na sede localizada em São Paulo.

PUBLICIDADE
Há oportunidades para várias áreas de formação (Foto:Divulgação)

Cadastro de currículo e seleção

Acessando a página SantaCruz Distribuidora e clicando em ‘trabalhe com a gente’ o candidato pode cadastrar o currículo e conhecer melhor o portfólio da empresa. Depois da criação de uma chave de acesso e do preenchimento dos dados pessoais, o interessado já estará participando do processo de seleção.

Ao todo serão cinco etapas eliminatórias contando com a primeira fase que é a inscrição. Na segunda fase ocorrerá a realização de testes online sobre português e raciocínio lógico. Na terceira, uma dinâmica de grupo. A quarta prova eliminatória é o painel e a última fase do processo são as entrevistas finais.

Distribuidora SantaCruz (Foto:Divulgação)

Distribuidora SantaCruz

Com mais de 50 anos no mercado de distribuição de medicamentos e unidades espalhadas em várias regiões, a SantaCruz está há mais de cinco décadas atuando no mercado farmacêutico nacional. Sua estrutura atual conta com dez Centros de Distribuição e Time de Vendas presentes nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste além de uma Sede Corporativa em São Paulo.

Com forte proximidade frente aos fornecedores e clientes hoje a empresa figura entre as mais importantes distribuidoras do mercado farmacêutico brasileiro. Uma de suas atribuições é a abastecer farmácias e atacado. A  SantaCruz vem atendendo a mais de 90% do mercado farmacêutico nacional. Credibilidade, solidez e inovação são missões da SantaCruz que é vista pelos investidores como uma das líderes do  segmento no Brasil.

Conheça os cursos online para sua qualificação profissional.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.