Programa de trainee da Embraer 2016

PUBLICIDADE

O Programa de trainee da Embraer 2016 está com inscrições abertas. Isso mesmo! A fabricante de aviões, com sede em São José dos Campos (SP), está recrutando jovens talentos para integrar o seu quadro de colaboradores. É a 1ª edição do programa, mas milhares de pessoas já estão interessadas em participar do processo seletivo.

Programa de trainee da Embraer 2016. (Foto Ilustrativa)

A Embraer se destaca como um dos mais importantes conglomerados do Brasil, sendo responsável pela fabricação de aviões executivos, comerciais, militares e agrícolas. O grupo, de capital aberto, existe há mais de 46 anos, com o objetivo de oferecer um transporte aéreo seguro e de qualidade.

Saiba mais: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

A Embraer se encarrega de projetar, fabricar, comercializar e prestar assistência a diversos modelos de aeronaves. Para conseguir realizar esse trabalho, o grupo conta com mais de 19 mil colaboradores. Você também pode integrar essa equipe, basta participar do processo seletivo para trainee.

A 1ª edição do programa de trainee Embraer é destinada aos profissionais recém-formados, que residem no Brasil ou mesmo nos Estados Unidos.

Programa de trainee da Embraer 2016

É a primeira vez que a Embraer lança um programa de trainee no Brasil. (Foto Ilustrativa)

O Programa de trainee da Embraer 2016 está em busca de jovens talentosos e interessados em participar de projetos inovadores. A companhia pretende contratar no máximo 20 profissionais, portanto, as vagas são limitadas e espera-se uma grande concorrência na seleção.

Como funciona?

Ao longo de dois anos, os trainees serão encarregados de participar de várias ações de desenvolvimento dentro da Embraer. Eles passarão por diversas áreas da companhia, a fim de aprimorar as competências e conhecer melhor os negócios. O treinamento é contínuo e supervisionado pelos gestores e diretores.

A Embraer está disposta a recrutar jovens talentos para a sua equipe. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Programa trainee TCP 2016

Quem pode participar?

Os candidatos interessados nas vagas de trainee Embraer devem estar de acordo com os pré-requisitos do programa. É necessário ter graduação nas áreas de Administração, Sistemas de Informação, Recursos Humanos, Direito, Economia, Engenharia, Psicologia ou Publicidade. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

PUBLICIDADE

Os profissionais devem ter concluído o ensino superior recentemente ou estar prestes a concluir (formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015).

Veja também: RH Embraer, Vagas e Cadastro de Currículo

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 27 de outubro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa de trainee da Embraer 2016 se estendem até o dia 27 de outubro de 2015. Os interessados devem acessar o site embraer.across.jobs e efetuar o cadastro do currículo online. O processo seletivo consiste em testes online, atividades em grupo, painel de negócios e entrevista com executivos. O início das atividades está marcado para janeiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre trainee.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.