Programa de Trainee da AES Sul 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Trainee da AES Sul 2016 já começou a receber inscrições, para a alegria dos profissionais recém-formados que desejam dar um salto na carreira. As vagas são limitadas e somente os melhores candidatos serão capazes de passar em todas as etapas do processo seletivo.

Programa de Trainee da AES Sul 2016. (Foto Ilustrativa)

A AES Sul é uma distribuidora do setor elétrico brasileiro, que faz parte do grupo AES Brasil juntamente com a AES Eletropaulo. A empresa tem o compromisso de fornecer energia de qualidade para milhões de pessoas, priorizando a confiança, a segurança e a sustentabilidade dos seus serviços.

A história do Grupo AES no Brasil começou em 1997, inovando assim a forma de gerar e distribuir energia. Embora esteja há pouco tempo no território brasileiro, a companhia tem respeitável atuação global, já que opera em 18 países e conta com um portfólio de produtos bem diversificado.

PUBLICIDADE

Leia mais: Programa de trainee Cielo 2016

No Brasil, o Grupo AES tem mais de 8,7 mil colaboradores em atividade e você também pode fazer parte dessa grande equipe. Aproveite que o programa de trainee está com inscrições abertas e dispute uma das vagas.

Programa de Trainee da AES Sul 2016

A distribuidora de energia está buscando jovens de talento. (Foto Ilustrativa)

O Programa de Trainee da AES Sul 2016 tem duração de dois anos. Ao longo desse período, o participante tem a chance de conhecer diferentes áreas da empresa e participar de projetos estratégicos. Ele passa por um treinamento diferenciado e recebe feedback constante do seu mentor para melhorar o desempenho.

Quem pode participar?

Para participar do programa de trainee AES, é preciso estar de acordo com os pré-requisitos, ou seja, ter concluído recentemente ou estar prestes a concluir a graduação em Comunicação, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou outra área relacionada. A formação deve acontecer entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

Saiba mais: ALL Programa de Trainee 2016 inscrições

A vaga de trainee também requer disponibilidade do candidato para morar em São Paulo ou no Rio Grade do Sul, além de inglês fluente.

PUBLICIDADE
Para se tornar um trainee, é preciso falar inglês fluentemente. (Foto Ilustrativa)

Processo seletivo

Após realizar a inscrição pela internet, os candidatos serão submetidos aos testes online, que abrangem questões de lógica, português e inglês. Os aprovados terão que participar de uma dinâmica em grupo com o RH, do painel com o gestor e, por fim, da entrevista final.

Na segunda quinzena de novembro, a AES Sul vai divulgar a lista de candidatos aprovados. O processo de admissão vai durar o mês de dezembro e o início das atividades na empresa está previsto para janeiro de 2016.

As inscrições seguem abertas até 20 de setembro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: VLI inscrições para o programa de trainee 2016

As inscrições para o Programa de Trainee da AES Sul 2016 seguem abertas até o dia 20 de setembro de 2015, portanto, aproveite para preencher o cadastro no site Vagas.com.br. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias com oportunidades de trainee.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.