Programa de Trainee Cielo 2011

PUBLICIDADE

Cielo, uma das empresas em que mais crescem no setor da distribuição de serviços para tornar a vida dos seus clientes mais simples e também fácil, aqui vamos dar algumas recomendações para quem quer participar do programa de estágios em que estão sendo oferecidos por intermédio da empresa.

As oportunidades para quem quer participar das vagas de trainee na Cielo 2011 são para pessoas em que tiveram as suas formações de Dezembro de 2008 à Dezembro de 2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrotécnica, Industrial, Produção, Telecomunicações), Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Marketing, Matemática, Estatística, Ciências da Computação.

O programa em que oferece as oportunidades de trainee na Cielo 2011 tem duração de 12 meses, os candidatos poderão concorrer a cargos na empresa para as seguintes vagas: Planejamento e Desenvolvimento, Relações com Investidores, Trade Marketing, Finanças, Novos Negócios e Planejamento Estratégico, Governança e Qualidade de TI e Operações, dentre outras mais, então não deixem de se inscrever para o processo seletivo também.

PUBLICIDADE

As inscrições para o mesmo vão até o dia 13 de Setembro, se você se interessou então saiba que poderá realizar as suas inscrições por intermédio do Cia de Talentos em que oferece para vocês boas vantagens para conseguir concretizar a participação no programa. Os interessados também deverão ter acesso há inglês Fluente.

Você encontra mais detalhes sobre o assunto consultando o site oficial da Cia de Talentos, então aproveitem as oportunidades de trainee na cielo, acessem: http://www.ciadetalentos.com.br/traineescielo/, a todos os que vão participar estamos desejando boa sorte e que consigam atingir o sucesso profissional contando com as oportunidades em que estão sendo cedidas pela Cielo.

Lembrando que as vagas em que estão disponíveis também são para pessoas em que estão residentes no estado de SP. Novidades sobre outras chances e oportunidades relacionadas ao assunto serão divulgadas em breve, por isso fiquem ligados em nosso site.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.