Programa de Trainee Centauro 2011

PUBLICIDADE

Profissionais que possuem nível superior ou estar no último do mesmo e tem experiência no varejo e disponibilidade para mudança de cidade, estes poderão se beneficiar com processo seletivo que está disponibilizando 30 vagas de trainee.

As oportunidades estão sendo propocionadas por meio do Grupo SBF, administrador da rede esportiva Centauro, e as mesmas estão distribuídas entre as seguintes cidades:
São Paulo (SP);
Rio de Janeiro (RJ);
Belo Horizonte (MG);

Durante o programa de trainee os contratados vão passar por treinamento que vai abordar três fases, estas são: operacional, técnico/comportamental e estratégico. Esse treinamento possibilitará que os trainees passem por todos os processos internos relacionados à loja. Com isso, eles irão desenvolver competências técnicas e comportamentais, e estarão aptos para ocupar o cargo de gerente em uma das unidades de negócio do Grupo.

PUBLICIDADE

As etapas que fazem parte do processo seletivo são:
Triagem dos currículos;
Dinâmicas de grupo;
Teste presencial;
Painel;
Entrevistas com gestores;

Os que se encontram interessados em concorrer a estas oportunidades de trainee devem possuir ainda, as seguintes características:
Foco em resultados;
Gestão de pessoas;
Liderança;
Afinidade com esportes;

A empresa informou que os salários e benefícios disponibilizados pela mesma são compativeis com o mercado.

As inscrições referente ao programa de trainee devem ser efetuadas no seguinte endereço eletrônico, conforme as datas abaixo:
www.vagas.com.br/traineecentauro2011.

Datas:

Vagas São Paulo:
Até 28 de abril.

PUBLICIDADE

Vagas Rio de Janeiro e Belo Horizonte:
Até dia 5 de maio.

Conforme o site da rede, a Centauro é a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, e a mesma já atingiu 188 lojas. E conforme informações a rede deseja abrir até dezembro de 2011 mais 40 unidades em várias regiões do Brasil. Isso significa que mais oportunidades de emprego serão disponibilizadas ao longo do ano de 2011.

Se você se interessou por estas vagas de trainee e está dentro dos requisitos da empresa, não deixe estas oportunidades passarem participe do processo seletivo do programa de trainee Centauro 2011!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.