Programa de trainee Bematech 2014

PUBLICIDADE

A Bematech, empresa de soluções tecnológicas, está com inscrições abertas para um programa de estágio 2014. As vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A Bematech está contratando trainees. (Foto:Divulgação)

Vagas para trainee Bematech

A Bematech não estipulou preferências de cursos para a contratação de trainees. Contudo, a empresa busca profissionais com experiência anterior e perfil executivo. Também é necessário estar cursando ou já ter concluído um curso de pós-graduação. Os candidatos criativos, dinâmicos, dedicados e com vivência no exterior possuem mais chances de contratação.

O programa de trainee Bematech 2014 tem duração de 12 meses. O principal objetivo da companhia consiste em desenvolver jovens para que futuramente eles possam ocupar posição de liderança.

PUBLICIDADE

Para crescer centro da Bematech, os trainees precisam ser qualificados e comprometidos com uma visão de crescimento a longo prazo.  A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, vale-refeição, plano odontológico e participação nos lucros.

Os interessados nas vagas podem se inscrever até o dia 28 de outubro. (Foto:Divulgação)

O processo seletivo para se tornar trainee na Bematech é composto por etapas. Os candidatos passarão por triagem de currículos e pelos testes online, que avaliam conhecimentos de idiomas, atualidade e raciocínio lógico. Os testes também vão analisar o comportamento.

Aqueles que forem aprovados na primeira fase são convocados para uma dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Também é necessário participar do desafio proposto pela empresa e participar da entrevista final com a diretoria. Os selecionados no processo seletivo começam a trabalhar em janeiro de 2014.

As inscrições para o programa de trainee Bematech 2014 permanecem abertas de 30 de setembro a 28 de outubro. Acesse o site VAGAS.com.br para fazer a sua candidatura.

PUBLICIDADE

Sobre a Bematech

A empresa é especializada em automação comercial. (Foto:Divulgação)

A Bematech é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para o varejo e setor hoteleiro. O grupo lida com automação comercial com o objetivo de otimizar os negócios.

A história da Bematech começou em 1987, quando dois engenheiros resolveram transformar um projeto em um grande empreendimento. A fundação da empresa de tecnologia aconteceu em 1990, com o objetivo de vender equipamentos, sistemas de gestão e serviços. Atualmente, a companhia está presente em 1 milhão de estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior.

PUBLICIDADE

Graças a uma plataforma integrada, os clientes da Bematech podem controlar melhor as suas operações e contar com mais rentabilidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.