Programa de Trainee Banco Fator 2013

PUBLICIDADE

As pessoas que acabam de se formar no ensino superior podem participar por alguns anos dos processos seletivos de trainee. Essa colocação no mercado de trabalho forma futuros profissionais que ocuparão cargo de gestão a médio ou longo prazo.  O Banco Fator realiza esse tipo de seleção com a finalidade de encontrar mão de obra de qualidade, além de contribuir para a formação profissional de jovens que acabaram de se formar.

Leia mais sobre: Programa De Trainee Citibank 2013

O Programa Trainee Banco Fator possibilita aos contratados estarem em contato com diferentes demandas e áreas de trabalho. Cada Trainee Banco Fator será acompanhado de perto por toda a instituição, criando carreiras personalizadas, tendo um superior imediato que dará todo suporte para o profissional.

PUBLICIDADE
O Programa de Trainee Banco Fator 2013 está com as inscrições abertas (Foot: Divulgação)

Pré-requisitos para participação de Trainee do Banco Fator 2013

Para poder participar da seleção de Trainee do Banco Fator 2013 é necessário estar na última etapa da graduação ou o profissional precisa ser recém-graduado. Serão dois perfis de Trainees, diferenciados pela graduação, com remuneração compatível com cada nível. Confira abaixo uma lista com os pré-requisitos principais para a seleção de Trainee do Banco Fator 2013.

Saiba mais sobre: Programa de Trainee Votorantim 2013

– Graduação prevista para 2013 (2º semestre), ou ter terminado o curso há até um ano (2º semestre de 2011)

– Inglês avançado ou fluente

– Habilidades para se relacionar com quaisquer níveis hierárquicos

– Alta motivação

PUBLICIDADE

– Cursos de Graduação: Ciências Econômicas (Economia); Administração de Empresas; Engenharia (todas); Matemática e Estatística.

Inscrição no Trainee Banco Fator 2013

As pessoas interessadas em realizar inscrição no processo seletivo do Trainee Banco Fator 2013 e estiver dentro das exigências de pré-requisitos, devem acessar o site http://www.facebook.com.br/bancofator e preencher a ficha de cadastro disponível no portal eletrônico. Após isso, será submetida a uma pró-análise dos dados e teste online. A data de término dessa fase não foi divulgada até o dia da publicação dessa matéria.

Os candidatos considerados dentro do perfil da companhia e que conseguirem nota satisfatória na avaliação online continuarão na seleção e terão que passar por uma dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevistas individuais, onde serão escolhidos os candidatos que preencherão as oportunidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.