Programa de trainee B2W Digital 2014

PUBLICIDADE

A B2W Digital, empresa líder em comércio eletrônico no Brasil, responsável pelas lojas virtuais Americanas.com, Submarino, Ingresso.com, Shoptime e Blockbuster Online, entre outras, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2014. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Itapevi (SP), Osasco (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições para o programa de trainee da B2W Digital já estão abertas (Foto: Divulgação)

Com duração de um ano, o programa de trainee B2W Digital oferece aos participantes a oportunidade de aprendizado intenso, passando por diversos treinamentos corporativos, apresentados por gestores da empresa e por uma das melhores instituições de ensino do Brasil.

Além disso, os trainees da companhia irão conhecer toda a operação da B2W, participando da rotina dos centros de distribuição e lojas, sendo alocados, na etapa final, em uma área de negócios onde farão o treinamento on the job, desenvolvendo um projeto desafiador.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Para o programa de trainee B2W Digital 2014, os interessados devem ter concluído a graduação, pós-graduação ou mestrado até dezembro de 2013, além de possuir nível de conhecimentos avançados em inglês e disponibilidade para residir nas cidades em que as vagas são oferecidas.

Podem participar os candidatos com formação nos cursos superiores de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, RP) e Direito.

Também há vagas para profissionais das áreas de Ciências Matemáticas e da Terra, Estatística, Relações Internacionais, Matemática, Física, Informática, Estudos da Mídia, Marketing (graduação – acima de 360 horas) e Engenharias (Civil, Elétrica, Física, Química, Metalúrgica, de Controle e Automação, Industrial, Mecânica, etc).

Podem se candidatar os profissionais graduados até dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)

Como se candidatar

As inscrições para o programa de trainee B2W Digital 2014 devem ser feitas por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineeb2w/. O prazo para se cadastrar vai até o dia 3 de setembro.

PUBLICIDADE

Os inscritos devem ficar atentos à caixa de entrada do e-mail informado no cadastro e também ao telefone, pois os contatos entre a empresa responsável pela seleção e os candidatos serão feitos através desses meios de comunicação.

Etapas do processo de seleção

O processo seletivo consiste na aplicação de testes online (raciocínio lógico e inglês), laboratório de competências, entrevista com o RH e entrevista com diretores da companhia, lembrando que os gastos com deslocamentos nas etapas presenciais são por conta dos candidatos.

PUBLICIDADE

Os aprovados no recrutamento terão direito a salários compatíveis com o mercado, plano odontológico, assistência médica, auxílio refeição, vale-transporte, descontos nas Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime, e descontos e parcerias com instituições de ensino e estabelecimentos comerciais.

A B2W Digital é formada pelas empresas Americanas.com, Submarino e Shoptime, entre outras (Foto: Divulgação)

Mais vagas de trainee

Outras empresas com vagas de trainee abertas no momento são a Dow Brasil, com oportunidades para os estados de São Paulo e da Bahia, e a Mondelez Brasil, cuja oferta inclui as cidades de Recife (PE), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Bauru (SP) e Piracicaba (SP).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.